A Azul Viagens inaugurou sua quarta loja na cidade de São Paulo. Localizada no Shopping Ibirapuera, essa será a 24ª loja em SP. O foco da Azul Viagens em 2023 é expandir a marca nas capitais do Brasil, e principalmente na cidade de São Paulo, atrelada à ampliação da malha da Azul no Aeroporto de Congonhas, que fica a apenas três quilômetros da nova loja.

Outra informação que fortalece a Azul Viagens em São Paulo, é que agora a operadora de turismo tem voos dedicados para o mês de julho saindo direto de Congonhas para destinos turísticos do Nordeste como Fortaleza, João Pessoa, Recife, Porto Seguro, Maceió, Natal e Comandatuba.

De acordo com Ricardo Bezerra, gerente Comercial da Azul Viagens, “Aumentar nossa atuação na maior capital do país, que é um centro empresarial e econômico muito importante, é indispensável para crescer com sucesso. Ligar o crescimento da Azul Viagens nas capitais com a ampliação da malha aérea em Congonhas era um dos nossos objetivos do ano e cumprir com êxito esse tópico nos deixa muito feliz”, ressalta.

O executivo completa: “A loja é inaugurada em um bom momento para a aquisição de viagens, tanto para aqueles que ainda querem aproveitar o mês de férias para viajar, mas também para quem já está se programando para os feriados prolongados do segundo semestre e as festas de final de ano.”


Leia também: AZUL VIAGENS INICIA PARCERIA COM NAMAI HOSPITALITY DA FLÓRIDA EUA