A EHTL Viagens promoveu, durante as quartas-de-final da Copa do Brasil, uma ação inédita com nove clientes. A operadora, em parceria com o locutor esportivo Eder Luiz, da Converte Marketing Esportivo, levou os convidados para a decisão entre Corinthians e América-MG, na Neo Química Arena.

O dia foi especial desde o início, com uma recepção com café da manhã no escritório de Eder Luiz, onde os clientes receberam um kit com bola de futebol, chaveiro do clube e outros presentes da EHTL, incluindo a mascote, Tuca Louro. Em seguida, os convidados foram ao estádio, em Itaquera, Zona Leste da capital paulista, em um carro exclusivo, na companhia da equipe do locutor, além do executivo de vendas da operadora em São Paulo, Fábio Bastos.

Na Neo Química Arena, os clientes fizeram um tour por espaços importantes até o acesso ao Camarote Fielzone. Lá, puderam curtir todas as comodidades oferecidas pelo ambiente, como bebidas, comidas e, claro, assistir a partida em um espaço VIP.

“A ação faz parte da nossa estratégia em proporcionar experiências diferenciadas para os nossos clientes, fortalecendo ainda mais o relacionamento com eles”, afirma Flávio Louro, CEO da EHTL. O executivo adianta que mais ações inéditas serão promovidas pela operadora em breve.

Os nove corintianos puderam curtir um grande espetáculo de fortes emoções. A partida foi decidida nos pênaltis após o 3 a 2 no tempo regulamentar. Com duas defesas do goleiro Cássio, o Corinthians avançou à semifinal da competição, para a alegria dos mais de 45 mil torcedores presentes – entre eles, os convidados da EHTL. O adversário do Timão será o São Paulo.