Na última semana, o litoral paulista foi palco da edição 14 do roadshow da EHTL, que atravessa o Brasil para aproximar ainda mais a operadora das agências de viagens. Na oportunidade, o evento, realizado em Santos (SP), contou com 40 convidados e aconteceu no Restaurante Capitães Gastronomia.

Participaram da iniciativa junto à operadora os parceiros Panamby, Unique Garden, Transamérica Comandatuba, Viale e Nacional Inn. Representaram a EHTL, Simone Ricio, diretora de vendas que conduziu o evento, Simone Colombo, gerente de produtos nacionais e Verônica Barreto, executiva de vendas que atende a região.

“A Baixada Santista sempre foi muito parceira da EHTL. Temos grandes colaboradores por lá e entendemos que o roadshow não poderia deixar essa região tão relevante para os negócios de fora. Por isso, tivemos uma noite muito agradável e repleta de trocas com as agências locais. Saímos de Santos ainda mais renovados para as próximas etapas”, afirma Flávio Louro, CEO da EHTL Viagens.

Santos é a quinta cidade paulista a receber uma rodada do roadshow. Antes, São Paulo, Campinas, Sorocaba e Ribeirão Preto tiveram edições do evento. Essa foi a 14ª cidade brasileira visitada neste ano. Na ocasião, mais um Tuca Louro foi sorteado aos agentes. Recentemente, Goiânia foi uma das cidades do Brasil a receber o roadshow da EHTL Viagens.

Para saber mais sobre as novidades da operadora, basta acessar o site oficial.