Após a passagem por Brasília, a EHTL Viagens conduziu mais um Road Show na última semana. Goiânia foi a cidade escolhida para receber a 13ª etapa do programa, que passará até novembro pelas principais cidades brasileiras. Na capital de Goiás, mais especificamente no Restaurante Pobre Juan, participaram 40 agentes de viagens ao todo. Contando as 13 edições, evento atinge mais de 500 participantes só nos últimos quatro meses.

Representaram a operadora as lideranças Simone Ricio, diretora de Vendas e Sanderson Pereira, executivo responsável pelo atendimento na região. Na oportunidade, mais um exemplar do Tuca Louro, mascote da operadora, foi sorteado. Movida Aluguel de Carros, Nacional Inn, Rede Pontes, Royal Hotels e Giordani também participaram do evento como fornecedores parceiros.

“Ao todo, interagimos com 80 agentes de viagens, entre Brasília e Goiânia, só na última semana. Isso mostra a força da EHTL em todas as regiões do Brasil e nos incentiva a promover mais eventos de capacitação e networking”, afirma Flávio Louro, CEO da EHTL. “Já são mais de 500 participantes em apenas 13 edições do evento neste ano. Temos tudo para fechar a temporada com um número recorde, o que significa mais parcerias, mais proximidade com esses players e, consequentemente, o crescimento da operadora”, finaliza.


Leia também: Interep leva agentes destaque de SP para famtour em Punta Cana