BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

Méribel passa a integrar o portfolio da Experanto Latin America

No dia 7 de julho de 2023, a Experanto Latin America anunciou seu novo cliente: o órgão de turismo de Méribel, nos alpes franceses. O destino será atendido por Jean-Bruno Gillot, fundador da empresa. Méribel oferece atividades tanto no verão quanto no inverno, atraindo cada vez mais brasileiros pelo seu charme e fácil acesso aos mais de 600 quilômetros de pistas de esqui na região.

“’Méribel, coeur des 3 Vallées’ não é apenas um slogan, a estação de esqui está mesmo no centro geográfico da maior área de esqui do mundo. Courchevel, La Tania, Val Thorens, Les Menuires e Saint Martin de Belleville, ou seja, todos os resorts de Les 3 Vallées são diretamente acessíveis a partir de Méribel”, reforça Jean-Bruno.

A temporada de verão vai de junho até o final de agosto, e a temporada de inverno geralmente vai da segunda metade de dezembro até final de abril.

A Experanto ainda comunica que uma delegação do destino virá ao Brasil de 18 a 22 de setembro para visitar parceiros em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O grupo será composto por hoteleiros e profissionais do destino que apostam no mercado brasileiro.


Leia também: RENDEZ-VOUS EN FRANCE 2022 APOIA RECONSTRUÇÃO DO TURISMO NA FRANÇA

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS