O Global Meeting Exchange (GME), evento anual da Accor que reúne a indústria para celebrar o retorno do segmento Mice, contou com a participação de 100 clientes e 80 hotéis. A conferência, que aconteceu em Paris, teve o objetivo de criar conexões significativas entre clientes e líderes que representam as marcas Accor, promovendo seminários educacionais, sessões interativas e reuniões de networking.

“Trata-se de um momento de importante de integração entre clientes e hotéis de todas as partes do mundo, no qual conseguimos, por meio de importantes pilares, trazer conexão com nossas marcas”, comentou Gabriella Spinola, heaf de Vendas da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy.

Acompanhados por Gabriella e Carolina Gaete, diretora de Vendas Globais – Corporate, TMC & Mice, também estavam presentes Rogerio Caporossi, da Renase, Milena Daniel, da Central de Eventos, Paula Conforte, da Furlong Fox, Rafael Leonildo, da Copastur, e Gabrielle Garcia, da Incentivare.

Os principais temas em discussão durante o GME abordaram o cenário de Mice e sua recuperação progressiva, adaptando-se estrategicamente para atender às expectativas, comportamentos e necessidades do mercado em constante mudança. A sustentabilidade foi uma parte crucial da evolução do Mice e foi um tema chave para esta edição do Global Meeting Exchange.

“ESG (Environmental, Social and Governance) é um dos grandes pilares da Accor e parte central do nosso negócio. Durante o evento, foi compartilhado com nossos clientes muitas de nossas iniciativas sustentáveis, que refletem o compromisso da empresa com o futuro”, complementou Gabriella. Tendências como wellness, conexões com propósito, estratégia e as marcas Accor também são pautas que engrandecem o evento.


Leia também: ACCOR ANUNCIA PARCERIA E EXPANDE MARCA NO JAPÃO