Entre os dias 7 e 25 de agosto, o Club Med irá promover a Sales Blitz, com expectativa de visitar 300 agências de viagens parceiras em seis cidades brasileiras: Belo Horizonte, Goiânia, Porto Alegre, Curitiba, Campinas (SP) e Ribeirão Preto (SP). A ação comercial tem como objetivo reforçar a venda de pacotes para os resort brasileiros da rede no segundo semestre deste ano.

Durante os encontros, a equipe de representantes da área de Individual Lazer, juntamente com a gerência e diretoria Comercial, irá destacar todas as oportunidades de ofertas para os três resorts nacionais – Club Med Lake Paradise (SP), Club Med Rio das Pedras (RJ) e Club Med Trancoso (BA) – e as promoções que estão por vir ainda este ano, como Hot Sales, Fly & Ski e Black Friday.

Além disso, o novo Club Med Gramado (RS), que foi anunciado recentemente, entrará na pauta de conversas com os agentes de turismo locais.

Confira as datas dos encontros:

  • Belo Horizonte (MG): 7 a 9 de agosto
  • Goiânia (GO): 9 a 11 de agosto
  • Curitiba (PR): 14 a 16 de agosto
  • Porto Alegre (RS): 16 a 18 de agosto
  • Campinas (SP): 21 a 23 de agosto
  • Ribeirão Preto (SP): 23 a 25 de agosto

Leia também: CLUB MED INVESTE R$ 1 BILHÃO EM NOVO RESORT NO BRASIL