O Club Med e a DC Set Group assinaram, nesta quinta-feira (20), um acordo para a construção do Club Med Gramado (RS). O empreendimento terá investimento superior a R$ 1 bilhão e será o quarto village da rede no país, e o primeiro 100% Exclusive Collection na América do Sul, a mais alta chancela de luxo da marca, ocupando uma área de 200 mil m².

A parceria foi oficializada no vilarejo francês de Val d’Isére, onde o grupo hoteleiro tem uma unidade, e contou com a presença do Henri Giscard d’Estaing, presidente global do Club Med, do Janyck Daudet, CEO do Club Med para América do Sul, e Dody Sirena, sócio e copresidente da DC Set Group. A previsão é de que a construção do novo espaço seja entregue em 2025.

“Este novo projeto, do primeiro Resort Exclusive Collection na América do Sul, demonstra nosso desejo de avançar, proporcionando aos nossos clientes uma experiência de férias premium no destino único de Gramado, e de contribuir para o alcance internacional deste lugar, graças à nossa posição como líder mundial em resorts premium all inclusive”, comenta Henri Giscard d’Estaing.

Já para Dody Sirena, “além da honra em sermos parceiros do Club Med, como empresa que nasceu no Rio Grande do Sul, é um privilégio estar juntos na implantação de um resort de excelência em Gramado. Ao longo de mais de 40 anos na área de entretenimento, aprendemos que o turismo, para brilhar, precisa de eventos e foi a nossa inspiração para sonhar com este projeto. Vamos mesclar a nossa experiência com a cultura e a tradição gaúcha, e o conhecimento da maior grife de turismo do mundo”.


Leia também: CLUB MED BRASIL ANUNCIA NOVOS GERENTES COMERCIAIS