BRL - Moeda brasileira
EUR
6,37
USD
5,41

Oceania Cruises nomeia Jason Worth como vp de Vendas Internacionais

A Oceania Cruises nomeou Jason Worth para o recém-criado cargo de vice-presidente de Vendas Internacionais. Worth, atualmente vice-presidente de vendas e gerente geral da Ásia-Pacífico, assumirá a função com efeito imediato e se reportará a Nikki F. Upshaw, vice-presidente sênior de Vendas Globais.

Upshaw disse: “Estou muito feliz por Jason liderar nossa equipe de vendas internacionais. Cultivar relacionamentos entre nossos parceiros de viagens e nossa equipe de vendas internacionais está no centro de nossos negócios, ajudando-nos a prosperar nos últimos 20 anos. Isso desempenhará um papel igualmente importante em nossos planos de crescimento para os próximos 20 anos e além”.

Worth supervisionará as equipes de vendas no Reino Unido, Europa, América Latina e Brasil, bem como na Ásia-Pacífico, com as seguintes composições Oceania Cruises: Louise Craddock, diretora de Vendas, Reino Unido e Irlanda; Maik A. Schlüter, diretor de Desenvolvimento de Negócios, DACH; Riet Goetschalckx, diretor de Vendas, Cemea; James Sitters, diretor de Vendas, Austrália e Nova Zelândia; e James Thomas, gerente de Operações de Vendas.

Também se reportando a Worth estão Frank Medina, vice-presidente, Latam e Brasil, responsável pelas três marcas NCLH (Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises) na região; bem como Constance Seck, diretora de Vendas, Sudeste Asiático; Holly Kong, diretora de Vendas, Leste Asiático; e Chisato Morita, gerente geral, Japão, com os três últimos sendo de marca dupla, supervisionando a Oceania Cruises e a Regent Seven Seas Cruises.

Frank A. Del Rio, presidente da Oceania Cruises, acrescentou: “Estou orgulhoso de ter a melhor equipe de vendas para a melhor marca de cruzeiros da categoria no mundo. Com um futuro vibrante e dinâmico pela frente para a Oceania Cruises, a equipe de vendas internacionais revitalizada, juntamente com o suporte inestimável de nossos parceiros globais de viagens, garantirão que nossa marca premiada continue se fortalecendo”.


Leia também: SIMPLY MORE, O NOVO PROGRAMA DA OCEANIA CRUISES

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Rumores sobre desastre natural afetam turismo...

Governo nega possibilidade de previsão precisa e reforça confiança nos sistemas de monitoramento e segurança do Japão

Após atolamentos, Fernando de Noronha tem...

Azul já altera voos; Gol e Latam ainda avaliam mudanças após incidentes com aeronaves no pátio

Copa Airlines lança rota direta entre...

Nova operação conectará Bahia ao Hub das Américas com quatro voos semanais e acesso a mais de 80 destinos no continente

Expo Turismo Goiás reúne público em...

Feira reúne mais de 150 expositores e celebra a força do turismo regional com premiações e conteúdos focados em tecnologia e negócios

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS