A Oceania Cruises, renomada linha de cruzeiros focada em gastronomia e destinos, está lançando o novo programa simply MORE™, oferecendo aos seus hóspedes experiências terrestres únicas e um pacote de bebidas inclusas para todas as novas reservas feitas a partir de 1º de julho de 2023, para viagens com partida em 1º de outubro de 2023 ou posterior.

O simply MORE™ proporciona aos viajantes um valor excepcional em cruzeiros de luxo, com quase tudo incluso na tarifa de viagem: um generoso crédito de até US$ 1.600 por cabine para ser usado em passeios terrestres de sua escolha, bem como um abrangente pacote de bebidas disponível durante o almoço e o jantar, com uma ampla seleção de champanhes vintage, vinhos premium e cervejas internacionais.

Além dessas vantagens, os hóspedes também desfrutam das comodidades sempre inclusas da Oceania Cruises, como jantar gourmet, serviço de quarto 24 horas, WiFi ilimitado e aulas de ginástica, entre outros.

Frank A. Del Rio, presidente da Oceania Cruises, destaca a importância de ouvir as necessidades e desejos dos hóspedes e parceiros de viagem, e o simply MORE™ foi criado para oferecer simplicidade, escolha e valor, proporcionando aos viajantes uma experiência única e enriquecedora em terra.

O crédito de programa terrestre simply MORE™ pode ser utilizado em mais de 8.000 opções de passeios imersivos, educacionais e exclusivos oferecidos pela Oceania Cruises em mais de 600 portos de escala ao redor do mundo. Desde passeios culturais e gastronômicos a aventuras sustentáveis e luxuosas, os hóspedes têm uma ampla variedade de opções para criar memórias inesquecíveis.

O novo conceito simply MORE™ substitui o OLife Choice e oferece aos hóspedes um generoso pacote de bebidas com champanhes, vinhos premium e cervejas inclusos durante as refeições, além de mais de 30 opções de vinhos disponíveis, proporcionando uma experiência gastronômica refinada.

As reservas feitas antes de 1º de outubro de 2023 continuarão com as comodidades incluídas conforme originalmente selecionadas.

Os diferentes tipos de passeios terrestres oferecidos pela Oceania Cruises incluem opções como Beyond Blueprints, Culinary Discovery Tours™, Executive Collection, Evening Excursions, Food & Wine Trails Tours, Go Green Tours, Go Local Tours, Oceania Select Excursions e Wellness Discovery Tours by Aquamar, proporcionando uma variedade de experiências enriquecedoras aos viajantes durante suas viagens.


Leia também: OCEANIA CRUISES LANÇA COLEÇÃO DE VINHOS RAROS EM TODA A FROTA