A Oceania Cruises lançou uma nova coleção de vinhos raros em sua frota, que serão apresentados pela primeira vez. Começando com 80 novos rótulos provenientes da Itália, França, América do Sul e mais, esta coleção global impressiona os mais experientes conhecedores de vinhos e revisores de bebidas espirituosas do mundo, ao mesmo tempo que torna as apresentações mais acesspivel para aqueles que não são grandes conhecedores.

Os destaques da nova coleção incluem variedades raras de vinho como o clássico Moët & Chandon Cuvée Dom Pérignon, Epernay, França, o famoso Château Mouton Rothschild, 1er Cru Classe, Pauillac, França, o elegante Ornellaia “Super Tuscan”, Bolgheri Superiore, Toscana, Itália, o Mascot, difícil de obter, Napa Valley, Califórnia e o recém-popular Vina Errazuriz Kai Carmenère, Vale do Aconcágua, Chile. Os hóspedes são convidados a experimentar esses rótulos recém-apresentados em todos os restaurantes, bares e suítes nos sete navios.

“Estamos entusiasmados em lançar a nova coleção de vinhos da Oceania Cruises com rótulos de vinhos raros escolhidos a dedo da mais alta qualidade que refletem a filosofia global da empresa”, disse Daniela Oancea, gerente Corporativa de Bebidas da Oceania Cruises. “Temos a sorte de ter construído relações estreitas com os produtores mais exclusivos do mundo, que dedicaram suas vidas à arte da vinificação e estão continuamente degustando e descobrindo novas variedades para acompanhar as tendências modernas.”

A Oceania Cruises também lançou três novas experiências gastronômicas e cinco novos menus de harmonização em seu mais novo navio, o Vista. Inspirando-se na nova coleção, os hóspedes agora têm a oportunidade de se juntar ao sommelier-chefe e sua equipe durante um Almoço de Vinho da Cave exclusivo de duas horas no mais novo restaurante da frota, o Ember. O Vista adicionou salas de jantar privativas para oito pessoas, que podem combinar a seleção de pratos gourmets com binhos premium da equipe de culinária a bordo.


Leia também: OCEANIA CRUISES APRESENTA O ALLURA