A Abav-SP | Aviesp realizou o “Papo com Agente by GTA e Monde” com mais de 30 participantes na sede da GTA, na última terça-feira (8). O encontro contou com conteúdos sobre os benefícios do seguro viagem, mostrou ferramentas como o novo aplicativo da GTA com diversas facilidades e de fácil manuseio e destacou suas promoções nas categorias estudantes,lazer, amigos e família, intercâmbio, +65 anos e serviços parcelados.
“A cada edição, reforçamos a missão de conscientizar o trade turístico em torno de novas ideias e oportunidades de negócios. Esse encontro foi fundamental para ampliar o conhecimento do agente de viagens sobre seguros e melhorar a forma de apresentar o produto ao consumidor”, ressalta Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.
“Está no DNA da GTA a capacitação, não só para falar sobre nossos produtos e diferenciais, mas também para fundamentalmente ressaltar a importância do seguro viagem. Hoje, nós brasileiros ainda não temos a cultura do seguro como em outros países como Estados Unidos e Japão. Por isso, é necessário esse trabalho forte com nossos clientes, que são os agentes de viagens, com informações profundas e argumentos para que possam oferecer aos seus consumidores”, comenta Rogério Esteves, coordenador Nacional de Vendas GTA.
Já Paula Sasseron, líder de Marketing na Monde, apontou três pilares de seus produtos: a gestão de clientes, vendas e financeira. “O brasileiro viaja, pelo menos, duas vezes ao ano e se ele gostar da sua agência é possível fidelizá-lo, basta ter processos desempenhados de forma adequada. A Monde oferece facilidades para os agentes com esses três pilares de gestão super importantes”, destaca.
Leia também: ABAV-SP/AVIESP ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O “PAPO COM AGENTE BY ABREU”
Agenda