A Abav-SP/Aviesp está com inscrições abertas para o “Papo com Agente by Abreu” que acontece na sede da agência, em São José do Rio Preto, no dia 15 de agosto. O encontro contará com a apresentação de diversas novidades do segundo semestre da Abreu.

“A Abreu é uma grande parceira dos agentes de viagens, reconhecida pelo atendimento de excelência. Este é o quarto Papo com Agente presencial que promovemos este ano e os encontros têm sido uma ótima oportunidade de troca de conhecimento e construção de relações, além da imersão nas novidades de cada empresa”, destaca Fernando Santos, presidente da Abav-SP | Aviesp.

“Estamos com uma programação nova chamada “Vamos” com destinos exóticos e bem diferenciados, além de muitas experiências de passeios e vivências gastronômicas. São destinos como África, Índia, Tailândia e Egito, em que o passageiro tem a possibilidade de um guia falando português desde o primeiro dia. Já a programação com amigos oferece roteiros no Perú, Patagonia e Deserto do Atacama. Serão mostrados outros produtos como Costa Rica, além do carro chefe e excelência da marca: o atendimento da Europa”, ressalta Isabel Indolfo, responsável pela filial Abreu de São José do Rio Preto. 


Leia também: ABAV-SP | AVIESP ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O “PAPO COM AGENTE BY GTA E MONDE”