BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Flytour inaugura loja fí­sica em Santa Catarina

Alinhada com o crescimento e a retomada do setor de viagens corporativas, a Flytour inaugurou unidade em Florianópolis, em Santa Catarina. Atualmente a rede está presente em mais de 16 estados brasileiros.

Como marca da holding Befly, o turismo corporativo é uma das frentes da Flytour Florianópolis, que chega ao mercado com ferramentas tecnológicas, atendimento personalizado e soluções para os empresários da região. Além da forte relação com o Business Travel, a unidade também se destaca pelo serviço de consultoria para viagens de lazer, com equipe dedicada para esse atendimento.

A frente da loja está Rafael Bernardi. Catarinense, ele se mudou de Mafra (SC), em 2003, para Florianópolis para estudar e acabou ficando na capital catarinense. De lá pra cá, o publicitário já passou pelo Grupo RBS, durante sete anos. Depois, por algumas agências. Atualmente ele ainda está como coordenador digital de e-commerce de uma marca feminina de Santa Catarina, há quase sete anos. Mas, trabalhar com o turismo sempre foi um sonho. Em 2012 foi para Europa, em busca da cidadania italiana. Após um tempo morando fora, voltou para o Brasil e acendeu ainda mais a vontade de atuar com viagens, aliada ao empreendedorismo. Até que surgiu a oportunidade, em março deste ano, de iniciar a expansão da marca BeFly Travel em Florianópolis.

A unidade da BeFly Travel está dando tão certo que Bernardi resolveu abrir uma loja da Flytour. Motivado pela importância econômica de Santa Catarina, o franqueado almeja ter um complexo de turismo no estado para facilitar a vida dos clientes em único lugar. “Quem sabe num futuro consiga fazer um mini ecossistema BeFly em Florianópolis”, comemora.

O diferencial da unidade é que, além das viagens corporativas e lazer, vai oferecer o serviço de câmbio. Dentro da Flytour vai ter a primeira filial da Belvitur Câmbio, também da holding BeFly, fora de Minas Gerais.

Bernardi está muito entusiasmado com esse novo desafio. “Acredito no potencial de mercado e na carência desse tipo de serviço aqui. Florianópolis ainda não tem esse atendimento forte de uma agência corporativa.  Estou muito animado com a abertura da primeira unidade da Flytour em Florianópolis”, comenta o franqueado.

De acordo com dados do Levantamento de Viagens Corporativas, criado pela FecomercioSP em parceria com a Alagev, o setor de viagens corporativas faturou R$24 bilhões no 1° trimestre de 2023. “O que comprova a retomada das viagens corporativas. Esse é o melhor momento para chegarmos em Florianópolis”, finaliza o vice-presidente de negócios da BeFly, Luciano Guimarães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS