BRL - Moeda brasileira
EUR
6,42
USD
5,59

Flytour inaugura loja fí­sica em Santa Catarina

Alinhada com o crescimento e a retomada do setor de viagens corporativas, a Flytour inaugurou unidade em Florianópolis, em Santa Catarina. Atualmente a rede está presente em mais de 16 estados brasileiros.

Como marca da holding Befly, o turismo corporativo é uma das frentes da Flytour Florianópolis, que chega ao mercado com ferramentas tecnológicas, atendimento personalizado e soluções para os empresários da região. Além da forte relação com o Business Travel, a unidade também se destaca pelo serviço de consultoria para viagens de lazer, com equipe dedicada para esse atendimento.

A frente da loja está Rafael Bernardi. Catarinense, ele se mudou de Mafra (SC), em 2003, para Florianópolis para estudar e acabou ficando na capital catarinense. De lá pra cá, o publicitário já passou pelo Grupo RBS, durante sete anos. Depois, por algumas agências. Atualmente ele ainda está como coordenador digital de e-commerce de uma marca feminina de Santa Catarina, há quase sete anos. Mas, trabalhar com o turismo sempre foi um sonho. Em 2012 foi para Europa, em busca da cidadania italiana. Após um tempo morando fora, voltou para o Brasil e acendeu ainda mais a vontade de atuar com viagens, aliada ao empreendedorismo. Até que surgiu a oportunidade, em março deste ano, de iniciar a expansão da marca BeFly Travel em Florianópolis.

A unidade da BeFly Travel está dando tão certo que Bernardi resolveu abrir uma loja da Flytour. Motivado pela importância econômica de Santa Catarina, o franqueado almeja ter um complexo de turismo no estado para facilitar a vida dos clientes em único lugar. “Quem sabe num futuro consiga fazer um mini ecossistema BeFly em Florianópolis”, comemora.

O diferencial da unidade é que, além das viagens corporativas e lazer, vai oferecer o serviço de câmbio. Dentro da Flytour vai ter a primeira filial da Belvitur Câmbio, também da holding BeFly, fora de Minas Gerais.

Bernardi está muito entusiasmado com esse novo desafio. “Acredito no potencial de mercado e na carência desse tipo de serviço aqui. Florianópolis ainda não tem esse atendimento forte de uma agência corporativa.  Estou muito animado com a abertura da primeira unidade da Flytour em Florianópolis”, comenta o franqueado.

De acordo com dados do Levantamento de Viagens Corporativas, criado pela FecomercioSP em parceria com a Alagev, o setor de viagens corporativas faturou R$24 bilhões no 1° trimestre de 2023. “O que comprova a retomada das viagens corporativas. Esse é o melhor momento para chegarmos em Florianópolis”, finaliza o vice-presidente de negócios da BeFly, Luciano Guimarães.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Natal reforça posicionamento como destino MICE...

Em São Paulo, governo do RN, Emprotur e Convention Bureau destacam estrutura e potencial de Natal para eventos corporativos, com foco na redução da sazonalidade

Brasilturis 896 – Maio 2025

UM NOVO CONTINENTE EM ALTO-MAR - MSC World America...

Magic City anuncia resort sustentável e...

Expansão inclui hospedagem em meio à Mata Atlântica e atrações cenográficas inspiradas na mitologia nórdica

Fórum de Turismo do Iguassu aposta...

Evento técnico-científico acontece entre 4 e 6 de junho em Foz do Iguaçu e oferece formação voltada à sustentabilidade, cultura e negócios no turismo

Turkish Airlines e Thai firmam acordo...

Parceria estratégica assinada durante a AGM da IATA permitirá expansão das redes aéreas e mais conectividade entre Turquia e Tailândia

NEWSLETTER

    AGENDA

    IPW

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS