A Flytour Business Travel reuniu 90 líderes de todo o Brasil para o Encontro de Liderança intitulado Magic Experience: A Arte de Encantar Clientes. O evento teve como objetivo fortalecer a coesão interna, compartilhar resultados alcançados e estratégias futuras, bem como proporcionar um treinamento inspirador sobre a importância da liderança nas empresas.

Manuela Bernardes, diretora da Flytour Business Travel, enfatizou a importância do encontro: “Desenvolver as pessoas, criar um ambiente de trocas e novas ideias, inserir os líderes na estratégia da empresa foram os nossos motores. Devemos sempre aprender e parar para olhar para a equipe e nossos processos”.

O evento, realizado no Cyan Resort, em Itupeva (SP), ofereceu um ambiente propício para aprendizado, networking e reflexão estratégica. Na ocasião destacaram a presença do time de produtos da Befly, composto por líderes notáveis no setor: o Reifer de Souza Junior, diretor de Produtos, o Jackson Soares, head de Produtos Aéreos, o Mauricio Martineli, head de Produtos Terrestres e o Álvaro Bolzan, head de Seguros.

A Flytour Business Travel contou com o apoio de várias empresas líderes no mercado para realização e sucesso do encontro: Accor, Atlântica, Shift, Latam Delta, IHG, Amadeus, Travel.com e Movida.

Um dos destaques do evento foi o treinamento ministrado por Rosana Nogueira, especialista no tema Magic Experience: A Arte de Encantar Clientes. O encontro proporcionou momentos valiosos para fortalecer conexões, compartilhar conhecimentos e inspirar líderes a impulsionar a excelência em atendimento ao cliente. Além disso, a integração entre os líderes foi incentivada para promover o compartilhamento de ideias e a criação de um ambiente colaborativo.


Leia também: FLYTOUR PARTICIPA DO GBTA 2023 NOS ESTADOS UNIDOS