BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

BWH Hotels inaugura primeiro BW Signature Collection do paí­s

O BWH Hotels inaugurou mais um hotel em seu portfólio no Brasil: o Wanderlust Experience Hotel, localizado em Campos do Jordão, São Paulo. Ele é o primeiro hotel da marca BW Signature Collection do país.

“Estamos muito entusiasmados com a entrada deste belíssimo hotel, o segundo em Campos do Jordão, e o primeiro com a nossa nova marca no mercado brasileiro, BW Signature Collection”, comenta Ricardo Manarini, Country Manager da BWH Hotels no Brasil.

A nova propriedade foi construída com o conceito que remete aos cinco continentes do planeta. O intuito é que o hóspede possa explorar o mundo em cada um dos espaços e desfrutar de uma estrutura completa e serviços exclusivos. Com 77 apartamentos confortáveis e bem decorados, os clientes vão contar com uma cozinha compacta bem equipada com fogão de indução e micro-ondas, ar-condicionado, aquecedor, minibar, ofurô na varanda, e um ambiente acolhedor e aconchegante para relaxar e apreciar a vista em casal ou com a família. Para complementar a oferta de quartos, o hotel ainda oferece seis suítes duplex exclusivas, com espaço amplo e vista espetacular da cidade de Campos do Jordão.

“O Wanderlust é único, cada propriedade da marca BW Signature Collection é cuidadosamente selecionada por sua personalidade exclusiva. Isto é, o cliente não encontrará um outro hotel igual a este em nenhum outro lugar do mundo” destaca Manarini.

A estrutura da propriedade ainda inclui: restaurante, spa, sala de jogos, sala de estar, academia, piscina, bar, cinema, sauna úmida, sala multiuso e lazer outdoor.

O Wanderlust Experience Hotel foi concebido e desenvolvido pela Invite Incorporadora no modelo de multipropriedade, no qual as unidades são fracionadas e o cliente pode utilizar sua semana de acordo com um cronograma pré-definido. O empreendimento será administrado pela Livá Hotéis, operadora especializada na gestão de Resorts desenvolvidos neste modelo de negócio.

Neste sentido, Camila Zucoloto, gerente de Novos Negócios do BWH Hotels, ressalta uma vantagem da marca no desenvolvimento de novos hotéis. “A brand collection, BW Signature, se adapta muito bem ao modelo de multipropriedade, principalmente por trazer flexibilidade tanto no desenvolvimento da estrutura do prédio quanto na operação do empreendimento, podendo oferecer serviços de acordo com as demandas locais e contando com a distribuição e suporte de todos os nossos canais internacionais”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS