O BWH Hotels inaugurou mais um hotel em seu portfólio no Brasil: o Wanderlust Experience Hotel, localizado em Campos do Jordão, São Paulo. Ele é o primeiro hotel da marca BW Signature Collection do país.

“Estamos muito entusiasmados com a entrada deste belíssimo hotel, o segundo em Campos do Jordão, e o primeiro com a nossa nova marca no mercado brasileiro, BW Signature Collection”, comenta Ricardo Manarini, Country Manager da BWH Hotels no Brasil.

A nova propriedade foi construída com o conceito que remete aos cinco continentes do planeta. O intuito é que o hóspede possa explorar o mundo em cada um dos espaços e desfrutar de uma estrutura completa e serviços exclusivos. Com 77 apartamentos confortáveis e bem decorados, os clientes vão contar com uma cozinha compacta bem equipada com fogão de indução e micro-ondas, ar-condicionado, aquecedor, minibar, ofurô na varanda, e um ambiente acolhedor e aconchegante para relaxar e apreciar a vista em casal ou com a família. Para complementar a oferta de quartos, o hotel ainda oferece seis suítes duplex exclusivas, com espaço amplo e vista espetacular da cidade de Campos do Jordão.

“O Wanderlust é único, cada propriedade da marca BW Signature Collection é cuidadosamente selecionada por sua personalidade exclusiva. Isto é, o cliente não encontrará um outro hotel igual a este em nenhum outro lugar do mundo” destaca Manarini.

A estrutura da propriedade ainda inclui: restaurante, spa, sala de jogos, sala de estar, academia, piscina, bar, cinema, sauna úmida, sala multiuso e lazer outdoor.

O Wanderlust Experience Hotel foi concebido e desenvolvido pela Invite Incorporadora no modelo de multipropriedade, no qual as unidades são fracionadas e o cliente pode utilizar sua semana de acordo com um cronograma pré-definido. O empreendimento será administrado pela Livá Hotéis, operadora especializada na gestão de Resorts desenvolvidos neste modelo de negócio.

Neste sentido, Camila Zucoloto, gerente de Novos Negócios do BWH Hotels, ressalta uma vantagem da marca no desenvolvimento de novos hotéis. “A brand collection, BW Signature, se adapta muito bem ao modelo de multipropriedade, principalmente por trazer flexibilidade tanto no desenvolvimento da estrutura do prédio quanto na operação do empreendimento, podendo oferecer serviços de acordo com as demandas locais e contando com a distribuição e suporte de todos os nossos canais internacionais”.