BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Mavsa registra alta de 40% nos eventos corporativos

Os eventos corporativos voltaram com tudo neste segundo semestre de 2023. No Mavsa Resort, localizado a 90 minutos da cidade de São Paulo, a procura já é 40% maior que no mesmo período do ano passado. Entre os principais objetivos das empresas que buscam por este tipo de serviço estão o aumento da interação entre os funcionários, motivação, engajamento, novos conhecimentos e iniciativas sempre em busca de melhores resultados.

“Hoje o perfil corporativo representa 60% da nossa ocupação, para novembro e dezembro, por exemplo, praticamente não temos mais disponibilidade e já começamos a trabalhar com a agenda para 2024”, revela Cleiton Francisco, gerente comercial do Mavsa Resort, que conquistou Prêmio Live 2023 como melhor resort para eventos.

O Centro de Convenções do Mavsa conta com 15 salas especiais com capacidade para acomodar de 10 a 550 pessoas, todas excelentes para feiras, workshops e treinamentos dos mais variados tipos. Já o Mavsa Hall é um espaço pensado para receber grandes eventos, congressos, festas e shows. É possível acomodar 1,2 mil pessoas em formato coquetel e até mil em auditório. O espaço já foi palco de grandes artistas como Fábio Júnior e Alexandre Pires. O Espaço Kaluanã e o Catamarã também estão à disposição para eventos temáticos, festas e reuniões e cardápios exclusivos.

Outra opção para estimular o trabalho em equipe, concentração e aprimorar o desenvolvimento de novas estratégias é o paintball. O Mavsa tem o maior campo da América Latina, são aproximadamente 4,4 mil metros quadrados exclusivos para o esporte de aventura que mais ganha adeptos em todo o mundo.

O resort também está investindo em novos nomes para a equipe e anunciando diversas contratações com passagens por grandes empresas. O objetivo é expandir a área de atuação do setor, trazendo também grandes corporações que estão fora do estado de São Paulo.

A presença e atuação em operadoras e agências de viagens também deve ser ampliada. “Essencialmente, o Mavsa é um local de lazer, mas quando o trabalho se une ao lazer, quando ele sai do ambiente puramente corporativo, tudo fica mais prazeroso e proveitoso também. Atualmente estamos focados em oferecer toda a nossa estrutura para superar as expectativas dos clientes”, finaliza Francisco.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

Brasileiros lideram gastos com Visa durante...

Estudo revela aumento de 20% nas transações e crescimento expressivo do uso de pagamentos por aproximação durante o evento nos EUA

Florianópolis, Rio e Ceará vencem o...

Premiação destacou projetos inovadores em promoção, captação e relacionamento no turismo; vencedores foram definidos por voto dos participantes

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS