O Mavsa Resort venceu, através de voto popular, a categoria de melhor “Resort para eventos no Brasil” na quarta edição do Prêmio Live, realizada na última segunda-feira (7), em São Paulo. A cerimônia de premiação foi marcada por uma festa de luxo e a entrega dos Megafones de Ouro para os melhores do ano.

Na categoria em que o Mavsa saiu vencedor, a premiação levou em conta os hotéis, resorts e atrativos com as melhores soluções, profissionais e infraestrutura para serviços dedicados à recepção de grupos em encontros, reuniões, eventos corporativos, congressos, feiras e exposições.

No Mavsa, uma simples reunião de trabalho até os grandes eventos corporativos, com capacidade para até mil e duzentas pessoas, ganham um toque especial para que a produtividade esteja sempre em primeiro lugar. As salas de convenções e os espaços temáticos são verdadeiros redutos de boas ideias, conquistas, grandes decisões e comemorações.

O Mavsa Hall, por exemplo, é um espaço para grandes eventos, festas e shows, comporta até mil pessoas em auditório e mil e duzentas em coquetel. O local, inclusive, já foi palco para grandes artistas como Alexandre Pires e Fábio Junior.

A escolha dos ganhadores do Megafone de Ouro, a estatueta que representa o Prêmio Live, foi por meio do voto popular. “Nós estamos muito contentes, primeiro pela indicação ao prêmio e mais ainda pelo reconhecimento, afinal, esta é a maior celebração do ano no setor de agências, fornecedores e profissionais que trabalham com fortalecimento de marcas e eventos corporativos”, conta Cleiton Francisco, gerente comercial do Mavsa.