O chef Helbert Moura, natural de Belo Horizonte, é a nova aposta do resort Mavsa para trazer uma gastronomia requintada ao local. Com formação em gastronomia francesa, mas com uma forte conexão com a culinária brasileira, suas influências têm raízes familiares, tendo observado sua mãe cozinhar desde muito cedo.

Formado pelo Senac Belo Horizonte, o chef enfrentou diversos desafios em sua carreira, trabalhando em renomados hotéis e resorts de luxo, tanto no Brasil como no exterior, incluindo passagens pelo México e cursos na França.

Apesar de estar à frente do Mavsa há pouco tempo, Moura já tem seu objetivo bem definido: revitalizar a gastronomia do resort e oferecer uma experiência culinária excepcional aos hóspedes e clientes de eventos. Com ingredientes frescos e de alta qualidade, o chef destaca a importância da organização para liderar uma equipe de quase 60 pessoas e superar as expectativas de todos os envolvidos.

A cozinha de Helbert Moura é descrita como autoral e criativa, com influências das diversas regiões brasileiras por onde passou e também do renomado chef francês Érick Jacquin, com quem teve a oportunidade de trabalhar.

“Trabalhar no Mavsa é emocionante”, revela o o chef Helbert Moura, nova aposta do Mavsa.


Leia também: MAVSA ANUNCIA CAMPANHA COM DESCONTOS A PARTIR DE 22% OFF