BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,66

Meliá faz campanha focada no segmento Mice

Para fomentar mais negócios junto ao segmento MICE, a Meliá Hotels International decidiu fazer uma grande campanha junto aos clientes B2B, concedendo vários benefícios para quem confirmar a realização de eventos na rede de hotéis. A campanha, que será lançada dia 15 de setembro e vai até 15 de dezembro, contará com uma comissão maior para as agências que confirmarem eventos para grupos e reservarem a hospedagem, aluguel de salas e/ou usarem serviços de A&B em qualquer um dos 12 hotéis da Meliá no Brasil – São Paulo, Campinas ou Brasília – até junho de 2024.

Também estará em vigor uma política de gratuidades mais intensa da que se aplica atualmente. O cashback é um diferencial desta ação: a cada R$ 100 mil contratados junto aos hotéis, o cliente tem de volta 5% para ser utilizado em um próximo evento nos hotéis participantes da campanha. “Notamos que o segmento MICE tem ainda bastante potencial de crescimento e nós temos uma infraestrutura e serviços extremamente preparados para absorver esta demanda”, comenta Elizabeth Santos, Diretora no Brasil de Mice & Luxury da Meliá, que espera arrecadar 120 milhões de euros vendendo hotéis no segundo semestre.

Para divulgar a campanha, toda a equipe Meliá Brasil vai fazer uma espécie de blitz, ou seja, uma força-tarefa, do dia 11 ao 15, junto às agências de eventos, empresas e clientes deste setor para apresentar essas novidades e estimular novos negócios. Faz parte da estratégia também usar as plataformas digitais da rede – Google, Instagram, Linkedin etc – com peças publicitárias, além de divulgar no programa MELIÁPRO, a plataforma para profissionais da rede direcionada ao segmento B2B.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS