Hot topics

Finance

16º Top MSC: veja fotos da premiação da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros reuniu cerca de 300 convidados para...

FOHB renova parceria com B2B.reservas e reforça aposta na tecnologia para 2025

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) renovou,...

Tampa Bay projeta voo direto para o Brasil e celebra alta no turismo

Tampa Bay projeta voo direto para o Brasil e...

TZ Viagens contesta alegações de Schultz e reforça integridade da gestão

Em resposta ao rompimento da TZ Viagens e empresas...

Latam soluciona viagem para 85% dos clientes afetados por suspensão da Voepass

A Latam já encontrou solução de viagem para 85%...

Marketing

16º Top MSC: veja fotos da premiação da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros reuniu cerca de 300 convidados para...

FOHB renova parceria com B2B.reservas e reforça aposta na tecnologia para 2025

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) renovou,...

Tampa Bay projeta voo direto para o Brasil e celebra alta no turismo

Tampa Bay projeta voo direto para o Brasil e...

TZ Viagens contesta alegações de Schultz e reforça integridade da gestão

Em resposta ao rompimento da TZ Viagens e empresas...

Latam soluciona viagem para 85% dos clientes afetados por suspensão da Voepass

A Latam já encontrou solução de viagem para 85%...

Politics

16º Top MSC: veja fotos da premiação da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros reuniu cerca de 300 convidados para...

FOHB renova parceria com B2B.reservas e reforça aposta na tecnologia para 2025

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) renovou,...

Tampa Bay projeta voo direto para o Brasil e celebra alta no turismo

Tampa Bay projeta voo direto para o Brasil e...

TZ Viagens contesta alegações de Schultz e reforça integridade da gestão

Em resposta ao rompimento da TZ Viagens e empresas...

Latam soluciona viagem para 85% dos clientes afetados por suspensão da Voepass

A Latam já encontrou solução de viagem para 85%...

Strategy

16º Top MSC: veja fotos da premiação da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros reuniu cerca de 300 convidados para...

FOHB renova parceria com B2B.reservas e reforça aposta na tecnologia para 2025

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) renovou,...

Tampa Bay projeta voo direto para o Brasil e celebra alta no turismo

Tampa Bay projeta voo direto para o Brasil e...

TZ Viagens contesta alegações de Schultz e reforça integridade da gestão

Em resposta ao rompimento da TZ Viagens e empresas...

Latam soluciona viagem para 85% dos clientes afetados por suspensão da Voepass

A Latam já encontrou solução de viagem para 85%...

Karisma quer dobrar o número do faturamento brasileiro

O Grupo Karisma, que tem mais de 15 anos de mercado, está em momento de transformação. “Estamos nos tornando uma empresa mais moderna, buscando sempre um alto grau de qualidade”, diz Pablo Jaitman, VP Sales & Marketing Latam Karisma. A companhia, que está baseada principalmente no México e na República Dominicana, quer dobrar o faturamento brasileiro em seus empreendimentos. Para isso, está trabalhando com uma representação no Brasil, a Interamerican.

“Temos uma nova equipe latinoamericana para o mercado latino, pois o foco do Grupo Karisma agora será apostar nos mercados argentino, chileno, peruano e, principalmente, brasileiro, para poder fazer parcerias com os principais agentes e operadores de viagens e distribuir em canais B2C e B2B”, conta Jaitman.

Karisma está, também, com uma estratégia omnichannel. “Entendemos que nesse ecossistema B2B e B2C há clientes que preferem comprar com agências maiores ou menores, online ou presencialmente. E, para isso, temos uma tarifa muito competitiva para o mercado brasileiro”, diz o executivo.

Outro ponto é a promoção dos produtos, em especial os resorts Margaritaville, que são novos – como o de Riviera Maya, que tem apenas cinco meses de operação. “Nesses hotéis os brasileiros terão uma experiência de luxo, relaxamento, bom serviço e com a garantia de que os hóspedes irão descansar e desfrutar com toda a família”, afirma Jaitman. 

O principal produto da Karisma são os all inclusive em praias. O grupo oferece empreendimentos para diferentes perfis, como os resorts Nickelodeon, em Riviera Maya, no México, e Punta Cana, na República Dominicana, que são voltados para famílias com crianças. “Oferecemos entretenimento, praia e luxo”, finaliza o executivo.

O Brasilturis Jornal conta com a transportadora oficial Shift Mobilidade e com proteção Affinity Seguro Viagem durante a 50ª Abav Expo.

Últimas notícias

16º Top MSC: veja fotos da premiação da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros reuniu cerca de 300 convidados para...

FOHB renova parceria com B2B.reservas e reforça aposta na tecnologia para 2025

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) renovou,...

Tampa Bay projeta voo direto para o Brasil e celebra alta no turismo

Tampa Bay projeta voo direto para o Brasil e...

TZ Viagens contesta alegações de Schultz e reforça integridade da gestão

Em resposta ao rompimento da TZ Viagens e empresas...

Latam soluciona viagem para 85% dos clientes afetados por suspensão da Voepass

A Latam já encontrou solução de viagem para 85%...

Tópicos

16º Top MSC: veja fotos da premiação da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros reuniu cerca de 300 convidados para...

FOHB renova parceria com B2B.reservas e reforça aposta na tecnologia para 2025

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) renovou,...

Tampa Bay projeta voo direto para o Brasil e celebra alta no turismo

Tampa Bay projeta voo direto para o Brasil e...

Nova diretoria da ABIH-MG toma posse com foco na hotelaria e no turismo mineiro

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas...

Latam inaugura voo direto entre Rio Branco e Guarulhos com 90% de ocupação

A Latam iniciou, nesta segunda-feira (31), a operação da...

Riogaleão Cargo amplia operações de importação para e-commerce

O Riogaleão Cargo iniciou uma operação dedicada a remessas...
spot_img

Relacionados