O Grupo Karisma, que tem mais de 15 anos de mercado, está em momento de transformação. “Estamos nos tornando uma empresa mais moderna, buscando sempre um alto grau de qualidade”, diz Pablo Jaitman, VP Sales & Marketing Latam Karisma. A companhia, que está baseada principalmente no México e na República Dominicana, quer dobrar o faturamento brasileiro em seus empreendimentos. Para isso, está trabalhando com uma representação no Brasil, a Interamerican.

“Temos uma nova equipe latinoamericana para o mercado latino, pois o foco do Grupo Karisma agora será apostar nos mercados argentino, chileno, peruano e, principalmente, brasileiro, para poder fazer parcerias com os principais agentes e operadores de viagens e distribuir em canais B2C e B2B”, conta Jaitman.

Karisma está, também, com uma estratégia omnichannel. “Entendemos que nesse ecossistema B2B e B2C há clientes que preferem comprar com agências maiores ou menores, online ou presencialmente. E, para isso, temos uma tarifa muito competitiva para o mercado brasileiro”, diz o executivo.

Outro ponto é a promoção dos produtos, em especial os resorts Margaritaville, que são novos – como o de Riviera Maya, que tem apenas cinco meses de operação. “Nesses hotéis os brasileiros terão uma experiência de luxo, relaxamento, bom serviço e com a garantia de que os hóspedes irão descansar e desfrutar com toda a família”, afirma Jaitman. 

O principal produto da Karisma são os all inclusive em praias. O grupo oferece empreendimentos para diferentes perfis, como os resorts Nickelodeon, em Riviera Maya, no México, e Punta Cana, na República Dominicana, que são voltados para famílias com crianças. “Oferecemos entretenimento, praia e luxo”, finaliza o executivo.

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