BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

NCLH comemora recorde de vendas antecipadas para 2024

Gramado/RS – Com forte participação no Festival de Turismo de Gramado – Festuris, a Norwegian Cruise Line Holding (NCLH) estreitou seu relacionamento com o mercado tanto para passantes da feira quanto para reuniões exclusivas no espaço Luxury. De acordo com Estela Farina, diretora geral da empresa no Brasil, a NCL ainda teve a oportunidade de promover dois eventos paralelos com os agentes de viagens focados tanto na cartela de serviços e ofertas quanto nas opções de bem-estar das três marcas da companhia: Norwegian, Regent Seves Seas e Oceania.

Os profissionais ainda tiveram a oportunidade de aproveitar da presença inédita de evento ainda contou com a presença inédita de Frank Medina, vice-presidente de Vendas da NCLH para América Latina e Brasil. “Já tínhamos conversado sobre a importância do Frank estar presente para comprovar a qualidade do público e estreitar este contato com os profissionais. Tenho certeza que superou as expectativas”, comenta Estela.

De acordo com Medina, as vendas vem fortemente para América Latina e Brasil, sobretudo porque os próprios viajantes estão deixando de lado a cultura de deixar para reservar sua cabine na última hora. Para 2024, a empresa já registra recorde de reservas antecipadas na história e que as categorias mais altas são as primeiras a serem vendidas.

“O consumidor está buscando uma nova forma de viajar e os cruzeiros são a melhor forma. Continuamos crescendo e o que nos ajuda é a gama de ofertas que temos que se adequam aos mais variados perfis de clientes. A demanda é muito alta”, destaca o vice-presidente, que ainda fala sobre cada navio contar com vantagens para seus clientes, como excursões e reserva antecipada em restaurantes temáticos.

Ainda de acordo com o profissional, a parceria com os agentes de viagens deve ser contínua e, por isso, é importante continuar apostando em relacionamento e capacitações. “A ideia é continuar chegando ao consumidor pelos agentes de viagens e o foco da nossa equipe de vendas é assegurar que as nossas ferramentas são adequadas e que os treinamentos estão sendo realizados para garantir melhores vendas”, complementa.

A NCLH está otimista para os próximos passos. O grupo apresentou recentemente o mais novo navio da classe Prima: o Norwegian Aqua. A embarcação está prevista para ser inaugurada em abril de 2025, mas as vendas já estão abertas e demonstra sucesso. “É o maior navio da classe capaz de acomodar até 3,5 mil passageiros. Além disso, possui piscinas e restaurantes mais amplos e espaçosos, bem como experiências otimizadas pelo o que aprendemos dos outros dois navios da classe, o Prima e o Viva”, detalha.

Neste mês, o grupo faz ainda mais história com o batismo do Viva, que saiu recentemente o estaleiro, e com o lançamento do Seven Seas Gradeur.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS