BRL - Moeda brasileira
EUR
6,49
USD
5,55

NCLH comemora recorde de vendas antecipadas para 2024

Gramado/RS – Com forte participação no Festival de Turismo de Gramado – Festuris, a Norwegian Cruise Line Holding (NCLH) estreitou seu relacionamento com o mercado tanto para passantes da feira quanto para reuniões exclusivas no espaço Luxury. De acordo com Estela Farina, diretora geral da empresa no Brasil, a NCL ainda teve a oportunidade de promover dois eventos paralelos com os agentes de viagens focados tanto na cartela de serviços e ofertas quanto nas opções de bem-estar das três marcas da companhia: Norwegian, Regent Seves Seas e Oceania.

Os profissionais ainda tiveram a oportunidade de aproveitar da presença inédita de evento ainda contou com a presença inédita de Frank Medina, vice-presidente de Vendas da NCLH para América Latina e Brasil. “Já tínhamos conversado sobre a importância do Frank estar presente para comprovar a qualidade do público e estreitar este contato com os profissionais. Tenho certeza que superou as expectativas”, comenta Estela.

De acordo com Medina, as vendas vem fortemente para América Latina e Brasil, sobretudo porque os próprios viajantes estão deixando de lado a cultura de deixar para reservar sua cabine na última hora. Para 2024, a empresa já registra recorde de reservas antecipadas na história e que as categorias mais altas são as primeiras a serem vendidas.

“O consumidor está buscando uma nova forma de viajar e os cruzeiros são a melhor forma. Continuamos crescendo e o que nos ajuda é a gama de ofertas que temos que se adequam aos mais variados perfis de clientes. A demanda é muito alta”, destaca o vice-presidente, que ainda fala sobre cada navio contar com vantagens para seus clientes, como excursões e reserva antecipada em restaurantes temáticos.

Ainda de acordo com o profissional, a parceria com os agentes de viagens deve ser contínua e, por isso, é importante continuar apostando em relacionamento e capacitações. “A ideia é continuar chegando ao consumidor pelos agentes de viagens e o foco da nossa equipe de vendas é assegurar que as nossas ferramentas são adequadas e que os treinamentos estão sendo realizados para garantir melhores vendas”, complementa.

A NCLH está otimista para os próximos passos. O grupo apresentou recentemente o mais novo navio da classe Prima: o Norwegian Aqua. A embarcação está prevista para ser inaugurada em abril de 2025, mas as vendas já estão abertas e demonstra sucesso. “É o maior navio da classe capaz de acomodar até 3,5 mil passageiros. Além disso, possui piscinas e restaurantes mais amplos e espaçosos, bem como experiências otimizadas pelo o que aprendemos dos outros dois navios da classe, o Prima e o Viva”, detalha.

Neste mês, o grupo faz ainda mais história com o batismo do Viva, que saiu recentemente o estaleiro, e com o lançamento do Seven Seas Gradeur.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Smiles fecha parceria com BTG Pactual...

Nova aliança permite converter pontos do BTG em milhas Smiles para uso em passagens, hotéis, seguros e mais

Administradoras judiciais da 123 Milhas alertam...

Mais de 800 mil credores devem ignorar pedidos de dados bancários por canais não oficiais; pagamentos ainda não foram liberados no plano de recuperação judicial

Agaxtur reforça canal B2B e premia...

Operadora Agaxtur homenageia principais vendedores da NCL e inicia pacote de relacionamento com o canal B2B

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS