BRL - Moeda brasileira
EUR
6,36
USD
5,65

Tap leva 15 agências para convenção Tap Partners em Portugal

A Tap Air Portugal realizou a primeira convenção Tap Partners e levou 15 agências de viagens brasileiras para Portugal. A ação foi acompanhada por Carlos Antunes, diretor da companhia para as América, Renata Di Bernardo, gerente nacional de Vendas, e Carolina Cândido, coordenadora do Tap Partners.

“Fiz questão de ser o anfitrião deste primeiro encontro dos Tap Partners, porque para além de ser a celebração dos 15 anos do projeto é também um momento para avaliarmos e melhorarmos ainda mais esta iniciativa. Proporcionar conhecimento, entendimento e vivência do universo Tap a estes nossos parceiros especiais é fundamental, eles são os nossos especialistas e estão distribuídos em todo o território nacional, vendendo nossos produtos e serviços”, conta Antunes.

A agenda contempla o Tap Day, no qual os convidados visitam as instalações da companhia, incluindo os hangares de manutenção de aviões e motores. A equipe foi recepcionada pela direção da empresa e capacitada sobre diversas áreas de negócio. A iniciativa contou ainda com a parceria da Associação de Turismo de Lisboa , que proporcionou uma programação turística pela cidade.

Além de visitar o Museu do Tesouro Real, no Palácio Nacional da Ajuda, o grupo experienciou uma visita a uma vinícola que fornece alguns vinhos da classe executiva e experimentaram pratos típicos, além de workshop de gastronomia portuguesa em que os agentes aprenderam e prepararam um arroz com bacalhau e ameijoas à bulhão prato.

“Criamos uma agenda que abordava os temas importantes para o negócio dos parceiros e ao mesmo tempo proporcionasse experiências no país. Hoje em dia já são 17 lojas Tap Partners estrategicamente localizadas em todo o país. Não vamos ficar por aqui, nosso objetivo será sempre buscar parceiros que proporcionem um atendimento presencial a nossos passageiros nas localidades mais próximas de suas residências, com equipe dedicada, suporte personalizado e localizado em um espaço onde se sintam na Tap”, afirma o diretor.

As Tap Partners são agências de viagens que tem a companhia como produto principal e, portanto, atuam como canal presencial com look & feel Tap entre a empresa e seus passageiros, oferecendo o suporte necessário. Além disso, as agências estão aptas para atender tanto os próprios clientes quanto os que provém dos canais direto, como FlyTap, call center e aeroportos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

Velle celebra 10 anos com expansão...

Velle Representações comemora uma década com 19 marcas no portfólio e crescimento de 60% nos embarques em cruzeiros fluviais e iates

Teresa Perez passa a integrar painel...

Agência oferecerá vantagens exclusivas no terminal premium de Guarulhos e distribuirá revista própria aos passageiros

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS