A Tap Air Portugal realizou a primeira convenção Tap Partners e levou 15 agências de viagens brasileiras para Portugal. A ação foi acompanhada por Carlos Antunes, diretor da companhia para as América, Renata Di Bernardo, gerente nacional de Vendas, e Carolina Cândido, coordenadora do Tap Partners.

“Fiz questão de ser o anfitrião deste primeiro encontro dos Tap Partners, porque para além de ser a celebração dos 15 anos do projeto é também um momento para avaliarmos e melhorarmos ainda mais esta iniciativa. Proporcionar conhecimento, entendimento e vivência do universo Tap a estes nossos parceiros especiais é fundamental, eles são os nossos especialistas e estão distribuídos em todo o território nacional, vendendo nossos produtos e serviços”, conta Antunes.

A agenda contempla o Tap Day, no qual os convidados visitam as instalações da companhia, incluindo os hangares de manutenção de aviões e motores. A equipe foi recepcionada pela direção da empresa e capacitada sobre diversas áreas de negócio. A iniciativa contou ainda com a parceria da Associação de Turismo de Lisboa , que proporcionou uma programação turística pela cidade.

Além de visitar o Museu do Tesouro Real, no Palácio Nacional da Ajuda, o grupo experienciou uma visita a uma vinícola que fornece alguns vinhos da classe executiva e experimentaram pratos típicos, além de workshop de gastronomia portuguesa em que os agentes aprenderam e prepararam um arroz com bacalhau e ameijoas à bulhão prato.

“Criamos uma agenda que abordava os temas importantes para o negócio dos parceiros e ao mesmo tempo proporcionasse experiências no país. Hoje em dia já são 17 lojas Tap Partners estrategicamente localizadas em todo o país. Não vamos ficar por aqui, nosso objetivo será sempre buscar parceiros que proporcionem um atendimento presencial a nossos passageiros nas localidades mais próximas de suas residências, com equipe dedicada, suporte personalizado e localizado em um espaço onde se sintam na Tap”, afirma o diretor.

As Tap Partners são agências de viagens que tem a companhia como produto principal e, portanto, atuam como canal presencial com look & feel Tap entre a empresa e seus passageiros, oferecendo o suporte necessário. Além disso, as agências estão aptas para atender tanto os próprios clientes quanto os que provém dos canais direto, como FlyTap, call center e aeroportos.