Durante as campanhas promocionais do Grupo Wish no mês de novembro (Super November e Super Black), a rede hoteleira registrou um faturamento superior aos R$ 23 milhões, batendo um aumento de 19% de um ano para o outro. Só no dia 24 de novembro, o valor alcançou mais de R$ 4 milhões, número 39% maior que a mesma data de 2022. O recorde ficou por conta das vendas online da marca, que na mesma data faturou R$ 700 mil, enquanto no acumulado do mês, chegaram aos R$ 4,5 milhões.

Para Eduardo Malheiros, CEO do Grupo Wish, o número se deve tanto às vantagens de custo benefício ao consumidor, quanto pelo anseio dos brasileiros em investir numa rotina de viagens. “Vale lembrar que apesar da campanha acontecer em novembro de 2023, a hospedagem pode acontecer no decorrer de 2024, o que atraiu o olhar daqueles que se preparam com antecedência para as férias em família, encontrando assim, uma grande oportunidade de economizar”, reforça.

Entre os destinos disponíveis estiveram dez operações do Grupo. São empreendimentos localizados em praças como Gramado (RS), Natal (RN), Foz do Iguaçu (PR), Confins (MG), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Porto de Galinhas (PE), Canavieiras (BA), Caldas Novas (GO), Penha (SC), Búzios (RJ), Aquiraz (CE) e Porto Seguro (BA).

Leonardo Martini Costa, diretor de Operações do Grupo Wish, reforça que o ano de 2023 obteve resultados surpreendentes e otimistas para o turismo. “Já estamos com 25% a mais de ocupação para a temporada de verão em comparação ao mesmo período do ano anterior.  As vendas da Super November chegaram para reforçar ainda esses números”, reforça.