BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Pousadas de Fernando de Noronha capacitam operadores em SP

Às vésperas do Réveillon 2024, as pousadas de Fernando de Noronha intensificam os preparativos para uma das festas mais prestigiadas do Brasil. Nessa reta final, a equipe da Associação das Pousadas de Fernando de Noronha (APFN) realizou uma capacitação em São Paulo, promovendo um café da manhã que reuniu quase cem operadores e agentes de viagens. O evento, realizado no rooftop do Eureka Coworking, na Avenida Paulista, contou com a presença de representantes de 17 estabelecimentos associados à APFN.

Além do treinamento, a equipe da APFN visitou diversas agências de turismo na capital paulista, entregando material promocional e fortalecendo o networking. Lúcia Smith, presidente da APFN, destacou a importância desses eventos para estreitar os laços com o trade turístico, “Encerramos o ano apostando em treinamento e divulgação, que são pontos chave para atingir os operadores e agentes de viagens”, ressaltou.

Fernando de Noronha tem se destacado nos últimos anos como um dos destinos mais exclusivos para festas de Réveillon no Brasil. O arquipélago oferece eventos sofisticados em seus empreendimentos de luxo, proporcionando experiências únicas aos visitantes. O Réveillon Zé Maria, conhecido por sua sofisticação, é um dos destaques, promovendo cinco dias de eventos open bar com a presença de diversas atrações. Outros estabelecimentos, como o Dolphin Hotel, o Nannai Noronha Solar dos Ventos e a Triboju, também preparam celebrações especiais para a virada do ano.

Mesmo as pousadas que não promovem festas oferecem aos hóspedes mimos e serviços exclusivos, como cestas de café da manhã, espumante para o brinde, produtos de aromaterapia e outros agrados. A APFN reforça a divulgação desses atrativos e pacotes para as festas de fim de ano por meio do site, facilitando as reservas e proporcionando uma estadia memorável aos visitantes.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS