Às vésperas do Réveillon 2024, as pousadas de Fernando de Noronha intensificam os preparativos para uma das festas mais prestigiadas do Brasil. Nessa reta final, a equipe da Associação das Pousadas de Fernando de Noronha (APFN) realizou uma capacitação em São Paulo, promovendo um café da manhã que reuniu quase cem operadores e agentes de viagens. O evento, realizado no rooftop do Eureka Coworking, na Avenida Paulista, contou com a presença de representantes de 17 estabelecimentos associados à APFN.

Além do treinamento, a equipe da APFN visitou diversas agências de turismo na capital paulista, entregando material promocional e fortalecendo o networking. Lúcia Smith, presidente da APFN, destacou a importância desses eventos para estreitar os laços com o trade turístico, “Encerramos o ano apostando em treinamento e divulgação, que são pontos chave para atingir os operadores e agentes de viagens”, ressaltou.

Fernando de Noronha tem se destacado nos últimos anos como um dos destinos mais exclusivos para festas de Réveillon no Brasil. O arquipélago oferece eventos sofisticados em seus empreendimentos de luxo, proporcionando experiências únicas aos visitantes. O Réveillon Zé Maria, conhecido por sua sofisticação, é um dos destaques, promovendo cinco dias de eventos open bar com a presença de diversas atrações. Outros estabelecimentos, como o Dolphin Hotel, o Nannai Noronha Solar dos Ventos e a Triboju, também preparam celebrações especiais para a virada do ano.

Mesmo as pousadas que não promovem festas oferecem aos hóspedes mimos e serviços exclusivos, como cestas de café da manhã, espumante para o brinde, produtos de aromaterapia e outros agrados. A APFN reforça a divulgação desses atrativos e pacotes para as festas de fim de ano por meio do site, facilitando as reservas e proporcionando uma estadia memorável aos visitantes.