Ilhabela/SP – Foi dada a largada na Convenção de Vendas da TZ Viagens 2023. O evento, que reúne cerca de 80 franqueados, acontece a bordo do Costa Diadema em um roteiro de três noites (Santos-Ilhabela-Santos).
Para dar início à convenção, Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens, apresentou alguns dados sobre o perfil dos empreendedores à frente das franquias, que estão presentes em 153 cidades em 24 estados.
Conforme apresentado, a maior parcela dos 350 consultores é representada por mulheres, que respondem por 62% da participação, enquanto 38% das unidades são lideradas por homens. A pesquisa também mostra que 18% dos profissionais já atuavam com Turismo
A faixa etária é majoritariamente representada por profissionais de 31 a 40 anos, com 37% do montante, enquanto os de 41 a 50 anos respondem a 29%; Até 30 anos, com 15%; de 51 a 60 anos, também com 15%; e acima de 60 anos 4%. Além disso, 62% atua em tempo integral, enquanto 38% em modelo de trabalho parcial.
O estudo realizado pela franqueadora também demonstrou que mais da metade das unidades estão presentes no Sudeste, que responde a 55% das franquias, seguido pelo Sul, com 17%; Centro-Oeste, com 16%; Nordeste, com 10%; e Norte, com 2%. Outro
Atualmente, a empresa conta com 220 unidades, consolidando a TZ Viagens como uma das franqueadoras que mais cresceram neste ano. A previsão é fechar o ano com R$ 171 milhões de faturamento, crescimento de 48,6% frente a 2022.
Agenda