Santos/SP – A TZ Viagens, uma das franqueadoras que mais cresceu neste ano e superou a marca de 200 agências de viagens no Brasil, promove, a partir do próximo sábado (16), sua Convenção de Vendas. O evento, que ocorre a bordo do Costa Diadema em um roteiro de três noites Santos-Ilhabela-Santos, contará com a participação de 80 franqueadoras.

“A escolha deste ambiente excepcional reflete nosso compromisso com a excelência da experiência do viajante. Ao navegar juntos, estamos navegando não apenas pelas águas, mas por novos horizontes de oportunidades”, comunica Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens em carta de boas-vindas para a Convenção de vendas.

O profissional garante que a Convenção de Vendas será marcadas por ideias inovadoras, parcerias sólidas e momentos inesquecíveis. “Agradeço a cada um por sua contribuição pelo sucesso desta jornada extraordinária”, completa o executivo em sua carta.

O evento, que se encerra no próximo domingo (17), contará com a presença dos principais parceiros da empresa, além de TedTalks TZ, lançamento de produtos, rodada de negócios e reconhecimento aos Destaques Excelência TZ 2023. O Brasilturis Jornal, como mídia partner da empresa, é a mídia exclusiva do evento e responsável pela divulgação das novidades apresentadas durante todo a Convenção.

“Aproveitem ao máximo as palestras inspiradoras, as discussões estratégicas e, claro, os momentos de convívio. Estamos aqui para aprender, crescer e construir juntos o sucesso contínuo de nossas empresas”, conclui o CEO.