Em um trimestre que ficou ainda mais evidente a ampla retomada das atividades sociais e viagens, o setor de franquias registrou um crescimento nominal de 12,9% no 2º trimestre comparado aos mesmos meses do ano passado. Dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), apontam que o setor de franquias em turismo cresceu 15% nos seis primeiros meses do ano frente ao mesmo período de 2022. Acompanhando esse ritmo, a TZ Viagens acaba de chegar à marca de 204 agências em todo o país com três novas agências físicas abertas na primeira semana de outubro nos estados de Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo.

Para Paulo Manuel, CEO da TZ Viagens, a rede esta vivendo um dos melhores momentos desde a sua fundação em 2013, mesmo após a acelerada recuperação no pós-pandemia. “Atualmente existe uma grande importância da consultoria de turismo como um ponto estratégico para o futuro da empresa, a pandemia trouxe uma mudança na percepção do valores para os clientes, algo que sempre foi um dos principais pilares da rede”, explica o executivo.

Com 204 agências, a TZ Viagens está com previsão de vendas para 2023 de R$ 161 milhões, o que representa crescimento de 33% em face de 2022. Até o final do ano a rede deve alcançar as 220 unidades, ultrapassando a estimativa anterior. Segundo a empresa, a rede de agências oferece uma operação integrada, baixo investimento, rápido retorno, negócio multimarcas e um site personalizado com venda online para cada franqueado.