O Cruise360, maior evento de desenvolvimento profissional da Cruise Lines International Association (Clia), ganha pela primeira vez, uma versão 100% voltada aos agentes de viagens brasileiros. Serão dois dias de visitas técnicas, networking, conteúdo e treinamentos exclusivos a bordo do MSC Grandiosa e do Costa Diadema, em Santos, nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2024. As vagas são limitadas e as inscrições serão abertas em breve.
O evento reúne em um só lugar líderes e representantes das principais empresas de cruzeiros, portos e destinos, fornecedores da indústria e parceiros para uma visão panorâmica do setor, que movimenta bilhões na economia nacional e internacional. Além disso, a programação tem foco em tendências, novos negócios, contato com importantes players do setor, além da antecipação de produtos e novidades para as próximas temporadas no Brasil e no mundo.
“Trazer esse importante evento para o Brasil estava há anos nos planos da Clia e não poderia ter momento melhor para colocá-lo em prática. Os agentes de viagens são o principal canal de venda de cruzeiros e a nossa entidade trabalha e sempre trabalhará para que esses profissionais cresçam junto com o setor. Temos a certeza de que o Cruise360 Brasil trará ferramentas inestimáveis para que esses grandes consultores e parceiros ofereçam serviços de qualidade aos seus clientes e expandam seus negócios”, disse Marco Ferraz, presidente da Clia Brasil.
No dia 24 de fevereiro, sábado, os agentes embarcarão no MSC Grandiosa e no domingo, 25 de fevereiro, será a vez do Costa Diadema. A programação conta com uma visita técnica guiada pelos navios, um almoço de networking com a presença dos players parceiros, e um momento de conteúdo exclusivo e dinâmico no teatro das embarcações.
No final da tarde do dia 24 de fevereiro haverá um encontro de negócios e será oferecido um jantar de networking. Será um momento de exposição e acesso aos executivos e produtos de importantes empresas da indústria de cruzeiros.
Agenda