BRL - Moeda brasileira
EUR
6,63
USD
5,83

Latam vende 350 mil passagens aéreas em codeshare com a Voepass

A Latam acaba de registrar a marca de 350 mil passagens aéreas vendidas em 2023 para voos operados pela Voepass. O volume de vendas reflete as ampliações mais recentes do acordo entre as empresas aéreas, que teve início em 2014. Por meio do codeshare com a Voepass, a empresa consegue oferecer atualmente passagens aéreas para outros 26 destinos brasileiros, principalmente em aeroportos regionais. Durante todo o ano, os voos da Voepass para Ribeirão Preto, Joinville e Presidente Prudente foram os mais buscados da parceria no site da companhia aérea.

“Esse codeshare também faz parte do compromisso da Latam de ampliar o acesso dos brasileiros à aviação e os resultados mostram que estamos no caminho certo. A Voepass é uma parceira estratégica da Latam para distribuir o nosso cliente por 26 aeroportos de todo o Brasil, sobretudo naquelas localidades que só podem ser acessadas por aeronaves menores para até 70 passageiros, como é o caso do ATR-72”, destaca Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil.

Atualmente, a empresa oferece aos seus clientes acesso a 26 destinos brasileiros em voos operados regularmente pela Voepass. A partir de 1º de janeiro de 2024, os clientes Latam começarão a voar nas rotas da Voepass: Recife-Campina Grande, Campina Grande-Fortaleza, Recife-Natal, Natal-Mossoró, Mossoró-Fortaleza e Salvador-Vitória da Conquista. As passagens aéreas estão disponíveis no site da Latam.

“A parceria entre a Voepass e a Latam representa um passo importante para a consolidação da presença regional das empresas, com ampliação de rotas e conexões pelo Brasil, além de oferecer vantagens comerciais através do compartilhamento de voos para os nossos clientes”, comenta Miguel El Debs, diretor de Marketing Voepass.

De janeiro a novembro de 2023, a Latam transportou 30 milhões de passageiros em voos domésticos no Brasil, volume 16% superior ao registrado nos primeiros onze meses de 2022. Desde 2021, é a aérea líder do mercado doméstico e internacional do
Brasil, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS