Estabelecendo um novo patamar de faturamento, o Grupo Arbaitman projeta um crescimento entre 15% e 18% em comparação ao ano anterior, superando a marca de R$ 1,3 bilhão. Este prognóstico promissor abrange todas as empresas que compõem o grupo. Destacando o expressivo avanço da Maringá Turismo em 2023, a empresa atribui seu desempenho a aprimoramentos pós-pandemia da Covid-19, resultando em um crescimento de 45,5% no ano passado em comparação a 2019, representando o maior faturamento da empresa em sua história.
Diversos fatores contribuíram para esse resultado positivo, incluindo a implementação de novas tecnologias que beneficiaram as transações dos clientes, a expansão da carteira por meio de contratos com marcas importantes como Grupo Boticário, Bracell, Nutrien, CSN, em grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, entre outros. A integração da empresa na Argentina, Uruguai e Chile, com seu modelo de atendimento e tecnologia avançada, também teve um impacto positivo nos negócios.
Agenda