Estabelecendo um novo patamar de faturamento, o Grupo Arbaitman projeta um crescimento entre 15% e 18% em comparação ao ano anterior, superando a marca de R$ 1,3 bilhão. Este prognóstico promissor abrange todas as empresas que compõem o grupo. Destacando o expressivo avanço da Maringá Turismo em 2023, a empresa atribui seu desempenho a aprimoramentos pós-pandemia da Covid-19, resultando em um crescimento de 45,5% no ano passado em comparação a 2019, representando o maior faturamento da empresa em sua história.

Diversos fatores contribuíram para esse resultado positivo, incluindo a implementação de novas tecnologias que beneficiaram as transações dos clientes, a expansão da carteira por meio de contratos com marcas importantes como Grupo Boticário, Bracell, Nutrien, CSN, em grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, entre outros. A integração da empresa na Argentina, Uruguai e Chile, com seu modelo de atendimento e tecnologia avançada, também teve um impacto positivo nos negócios.

A Maringá Turismo registrou uma média de satisfação de 95% de mais de 315 mil passageiros e 60% no NPS (Net Promoter Score), indicador de fidelidade dos clientes. Apenas em 2023, a empresa realizou 787.649 viagens corporativas e 23.174 viagens de lazer, destacando-se especialmente no mês de novembro.

Em relação à Lemontech, outra empresa do Grupo Arbaitman, as expectativas para 2024 também são elevadas. A empresa de tecnologia encerrou o ano passado com crescimento significativo, tanto em número de clientes, com seis novos contratos, quanto na aplicação de processos mais dinâmicos e novos cronogramas. Ao integrar a ferramenta de distribuição NDC (New Distribution Capability) da Latam, a Lemontech aprimorou seu atendimento ao cliente, alcançando uma satisfação de 90% em relação ao tempo de resposta de acordo com o SLA (Service Level Agreement). No final de 2023, a Lemontech registrou um aumento de 30% nas transações de Travel e Expense (viagem e despesa).

A Central de Eventos, também pertencente ao Grupo Arbaitman, prevê uma expansão significativa no faturamento de 2024, considerando o crescimento do ano anterior. Apenas em 2023, foram cotados 4.780 eventos, com mais de 3.745 realizados e a participação total de 189 mil pessoas.

Siderley Santos, vice-Presidente do grupo Arbaitman, destaca que a garantia da qualidade foi a chave para o sucesso da empresa de eventos. “Não paramos de investir na qualificação dos nossos especialistas em eventos e viagens de incentivo, para continuarmos atendendo e crescendo com a qualidade que nos trouxe até aqui. Nos despedimos de 2023 com muita gratidão e com a certeza de que vamos continuar trilhando um caminho seguro e de muito sucesso por mais 60 anos”, comemora.