Após o sucesso no ano anterior, o canal de agentes da CVC lança novamente a campanha de incentivo “Vendeu CVC, ganhou!”. Exclusiva para agências multimarcas, a campanha oferece prêmios em vale-compras aos vendedores, seja pela venda de produtos específicos ou pelo volume de vendas, seguindo as regras estabelecidas para cada ação. Vale dizer que a operadora destacou estratégias de expansão em evento com lideranças, recentemente.
Atualmente, três campanhas estão ativas, incluindo uma “relâmpago” com validade de apenas um dia. Confira os detalhes abaixo:
- 1. “Vendeu CVC, ganhou” Relâmpago:
Período de vendas: sexta-feira, 19 de janeiro/24
Prêmio: R$ 100 em vale-compras a cada R$ 10 mil vendidos com a CVC
Condições: válido para vendas cadastradas e pagas no dia 19 de janeiro - 2. “Vendeu CVC, ganhou” Bariloche:
Período de vendas: De 4 a 31 de janeiro/24
Prêmio: R$ 100 em vale-compras por passageiro vendido para Bariloche
Elegibilidade: vendas com embarques até agosto de 2024 - 3. “Vendeu CVC, ganhou” Circuitos Conquistas:
Período de vendas: De 4 a 31 de janeiro/24
Prêmio: R$ 100 em vale-compras por passageiro vendido para os 180 roteiros dos Circuitos Série Conquistas.
Elegibilidade: vendas com embarques até março de 2025.
As campanhas da CVC são acumulativas, oferecendo aos agentes participantes a oportunidade de otimizar suas recompensas. A divulgação dos resultados e a distribuição dos prêmios para Bariloche e Circuitos estão programadas para ocorrer em 5 de fevereiro, enquanto para a ação relâmpago, a entrega dos prêmios está agendada para 22 de janeiro. As vendas devem ser realizadas exclusivamente através do login do vendedor da agência. O login master não será contabilizado. Em situações em que a política da agência não permita a premiação direta aos vendedores, o valor será redirecionado a um dos titulares da agência.
Os vale-compras podem ser utilizados em diversos estabelecimentos, incluindo Ifood, Carrefour, Shoptime, Shell Box, Netshoes, entre outros, abrangendo a compra de eletroportáteis, supermercados, eletrodomésticos, telefonia, entre outros itens.
Para mais informações, acesse o site oficial da operadora de Turismo.
Agenda