A CVC reuniu ontem, quarta-feira (17), 60 pessoas, entre máster franqueados e time corporativo para o primeiro encontro de 2024. O evento “Campeões do Turismo CVC” foi realizado em São Paulo, com presença de Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, e demais executivos da companhia, para apresentar os resultados de 2023 e alinhar as estratégias de expansão para esse ano.

O evento começou com apresentação de Godinho, Viviane Pio, diretora de vendas da rede CVC, e Emerson Belan, diretor geral da CVC Viagens, trazendo os principais resultados da rede em 2023, bem como uma retrospectiva das principais ações do ano em Marketing, Sistemas e Inovações. Em seguida, os diretores Roberto Vertemati e Rogério Mendes apresentaram os pilares de 2024 em relação a vendas, novos modelos de lojas, expansão e ao Canal Agências Multimarcas da empresa.

Durante o encontro, também foram apresentados os planos de Marketing para 2024, com planejamento anual, regional, campanhas e CRM, e estratégia de Produtos, com foco principal em produtos exclusivos em todas as frentes: aéreo, hotelaria nacional e internacional e marítimo. Destaque também para as novidades em Serviços de Valor Agregado (SVAs) e para apresentação à rede do novo diretor de Pricing e Rentabilidade da CVC Corp, Daniel Bressan, que embarcou na empresa essa semana.

Essas novidades foram apresentadas por Humberto Sato (China), diretor de marketing da CVC Corp, Paula Rorato, diretora de produtos internacionais da CVC Corp, Roberto Roman, diretor de serviços de valor agregado (SVAs) da CVC Corp, e Orlando Palhares, gerente de produtos marítimos da CVC Corp. Guilherme Paulus, fundador da CVC, também esteve presente no evento, para dar as boas-vindas aos participantes: “Hoje é um dia muito especial e vocês são os responsáveis por essa história e por construir essa nova CVC a partir de agora”, disse.

Todos os máster franqueados receberam seus principais planos de expansão, por região, assim como reconhecimentos e destaques pelos resultados de 2023, além de um “kit jogador”, que incluía uma bola profissional de futebol, indicando o início do jogo em 2024.

O evento foi finalizado com apresentação dos desafios para 2024 e com um happy hour para celebrar. “Neste primeiro encontro do ano, pudemos reforçar que temos o maior time de turismo e que nossos máster franqueados, franqueados e todo o time das lojas são parte fundamental dessa história de mais de 51 anos, que só tende a crescer ainda mais. Temos certeza que será um ano de sucesso para a CVC, com as melhores oportunidades para a nossa rede e nossos clientes,”, afirma Fabio Godinho. “Agora o jogo começou! Obrigado pela confiança que vocês têm na companhia”, completou o CEO, agradecendo os máster franqueados.