A CVC Corp anuncia uma adição estratégica à sua equipe de liderança, recebendo Daniel Bressan como o novo diretor de Planejamento, Produto e Rentabilidade. o profissional integrará a estrutura comandada por Fabio Mader, diretor executivo de Produtos e Pricing, trazendo consigo mais de 20 anos de expertise dedicados ao setor de hotelaria e Turismo.

Com uma trajetória sólida, Daniel Bressan acumula experiência em reconhecidas empresas do setor, incluindo passagens por Costa do Sauípe, Aviva e, mais recentemente, no Grupo Wish. Sua formação em Administração Hoteleira pela Universidade Ibero Americana complementa seu know how nas áreas de marketing e vendas corporativas e de lazer. O executivo também se destaca por sua especialização em Revenue Management, Distribuição, Pricing e Vendas B2C.

Na CVC Corp, Daniel assume a missão de apoiar o time de Pricing no gerenciamento estratégico de receitas. Seu foco estará em utilizar dados de maneira inteligente para identificar as melhores oportunidades de vendas, alinhadas à demanda específica de cada produto das empresas do grupo.

“Muito feliz em embarcar na CVC Corp em um momento tão importante para a empresa, neste ano com as melhores expectativas não só para a companhia, mas para o setor em geral. Espero contribuir para gerar os melhores negócios dentro de casa e as melhores oportunidades para nossos milhões de clientes”, declara Bressan

A CVC Corp, por meio de nota oficial, expressa as boas-vindas ao executivo e transmite votos de sucesso em seu novo desafio. O contato direto de Daniel Bressan é [email protected].