A partir de 1º de novembro, o executivo Fábio Mader, que mais recentemente atuou na companhia, retorna à CVC Corp para assumir a diretoria Executiva de Sourcing, com reporte ao CEO Leonel Andrade.

Mader é um executivo respeitado e conhecido entre parceiros de negócios, tem mais de 20 anos de experiência no segmento e, neste novo projeto, retorna à casa para acelerar os planos da companhia na busca de excelência e competitividade de produtos. O executivo já havia liderado as diretorias de produtos nacionais e internacionais e, também, atuou como diretor do grupo para Argentina, em passagens anteriores.

No novo desafio, Mader responderá pelo relacionamento com fornecedores e negociações de produtos terrestres, aéreos, marítimos, de valor agregado no Brasil e exterior, incluindo a VHCstay (dedicada à gestão e locação de residências nos Estados Unidos e Brasil), e liderando os times e estratégias dedicados a essas frentes.

“Estou muito feliz em assumir este desafio, neste novo momento da CVC Corp, grupo que sempre admirei – por tudo o que a companhia vem construindo no segmento de viagens, por todo o potencial pela frente e, principalmente, por ter um time de colaboradores que conhece o negócio e é dedicado a gerar valor para clientes e parceiros”, diz Mader.


Leia também: B2B da CVC Corp anuncia campanhas e eventos focados no corporativo