BRL - Moeda brasileira
EUR
6,35
USD
5,65

VP Folia da ViagensPromo distribuirá pontos Livelo

A ViagensPromo, em sua primeira grande campanha de vendas do ano, anuncia o “Bloco do Milhão” da VP Folia, uma iniciativa repleta de ofertas e mais de 2 milhões de pontos Livelo em jogo para as agências de viagens que mais venderem pela plataforma até o final de fevereiro.

A campanha, em vigor de 1º a 29 de fevereiro, distribuirá diariamente 100 mil pontos Livelo, de segunda a sábado, excluindo feriados, ao longo do período. Esses pontos permitirão aos vencedores uma variedade de ações, como resgates de prêmios em um catálogo exclusivo Livelo, vouchers para produtos e serviços ViagensPromo no valor de R$ 2.000, resgates em lojas e plataformas parceiras, e até a conversão dos pontos em dinheiro.

Para participar, as agências precisam ter cadastro aprovado na ViagensPromo e superar a margem mínima de vendas diárias estabelecida em R$ 40.000,00. Somente vendas abertas e concluídas no mesmo dia serão contabilizadas, e todos os produtos e serviços, incluindo fretamentos aéreos, estarão elegíveis para pontuar na disputa.

Os vencedores serão anunciados diariamente no perfil oficial da ViagensPromo no Instagram. Confira o regulamento completo da campanha pelo link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Hilton assina DoubleTree na Serra da...

Novo hotel da Hilton terá 201 quartos, acesso ao Lago de Furnas e estrutura de lazer voltada ao turismo de natureza e famílias

Procon multa Hurb por não cumprir...

Hurb foi autuada pelo Procon após 15 reclamações por descumprimento de contrato e não devolução de valores aos consumidores

MSC Cruzeiros embarca agentes de viagens...

MSC Cruzeiros promove a 5ª Convenção Internacional de Vendas a bordo do MSC Seashore, reunindo 400 agentes

MSC dá início à 5ª Convenção...

Coquetel de abertura da 5ª Convenção Internacional de Vendas da MSC reúne 400 agentes a bordo do MSC Seashore

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS