BRL - Moeda brasileira
EUR
6,31
USD
5,39

Azul cria mini hub em Ribeirão Preto (SP) para Agrishow 2024

A Azul disponibilizará 66 voos extras para atender o aumento na demanda de clientes que buscam participar da Agrishow, que acontecerá em Ribeirão Preto (SP), entre 29 de abril e 3 de maio de 2024. A companhia tem como objetivo facilitar o deslocamento dos participantes da feira, com novas rotas saindo de Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Goiânia, Porto Alegre e Campinas (SP) para a cidade do interior paulista

“Como empresa competitiva, a Azul está atenta ao mercado das principais feiras de negócio do Brasil e essa iniciativa visa facilitar o deslocamento dos participantes do evento. Com essas ações, estamos reafirmando nosso compromisso em oferecer conveniência, conforto e segurança aos nossos clientes, especialmente durante eventos de grande importância como este”, afirmou Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul.

Em média, a Azul opera dez voos por dia de/para Ribeirão Preto. No entanto, durante o período da feira, está prevista uma oferta de até 24 voos diários de/para o aeroporto local.

“O Aeroporto de Ribeirão Preto é considerado o 4º maior em movimento aéreo do Estado de São Paulo e ocupa a 32ª posição em quantidade de pousos e decolagens pelo Brasil em 2023, de acordo com o Departamento de Controle do Espaço Aéreo (ATM). Apoiamos, portanto, a expansão da malha da Azul neste aeroporto, que está se tornando um importante polo turístico nacional”, comemora Marcel Moure, CEO da Rede Voa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS