A Azul disponibilizará 66 voos extras para atender o aumento na demanda de clientes que buscam participar da Agrishow, que acontecerá em Ribeirão Preto (SP), entre 29 de abril e 3 de maio de 2024. A companhia tem como objetivo facilitar o deslocamento dos participantes da feira, com novas rotas saindo de Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Goiânia, Porto Alegre e Campinas (SP) para a cidade do interior paulista

“Como empresa competitiva, a Azul está atenta ao mercado das principais feiras de negócio do Brasil e essa iniciativa visa facilitar o deslocamento dos participantes do evento. Com essas ações, estamos reafirmando nosso compromisso em oferecer conveniência, conforto e segurança aos nossos clientes, especialmente durante eventos de grande importância como este”, afirmou Vitor Silva, gerente geral de Malha e Planejamento Estratégico da Azul.

Em média, a Azul opera dez voos por dia de/para Ribeirão Preto. No entanto, durante o período da feira, está prevista uma oferta de até 24 voos diários de/para o aeroporto local.

“O Aeroporto de Ribeirão Preto é considerado o 4º maior em movimento aéreo do Estado de São Paulo e ocupa a 32ª posição em quantidade de pousos e decolagens pelo Brasil em 2023, de acordo com o Departamento de Controle do Espaço Aéreo (ATM). Apoiamos, portanto, a expansão da malha da Azul neste aeroporto, que está se tornando um importante polo turístico nacional”, comemora Marcel Moure, CEO da Rede Voa.