BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Smiles lança novo aplicativo

A Smiles, programa de fidelidade da Gol com a mais completa plataforma de viagens, disponibiliza a partir de hoje seu novo aplicativo. Após testes e pesquisas, que identificaram alternativas para melhorar a interação dos clientes, a novidade traz uma navegação ainda mais simples, inteligente e segura, segundo a companhia. Recentemente, o programa também lançou o primeiro clube de assinatura corporativo do Brasil.

Mais intuitivo e com uma experiência de navegabilidade baseada no perfil do cliente, o aplicativo traz uma nova tecnologia, permitindo melhor desempenho, estabilidade e atualizações rápidas e contínuas. O novo aplicativo Smiles também foi criado a partir de requisitos de acessibilidade que melhoram a usabilidade tanto visualmente quanto textualmente, aperfeiçoando recursos como: disposição dos itens na tela, elementos e cores mais acessíveis, textos mais claros e legíveis, ícones e botões maiores e mais intuitivos, entre outros.

“Nós investimentos em tecnologia para trazer novidades e atualizações de forma mais ágil para os nossos clientes, além de soluções cada vez mais personalizadas. Também trabalhamos com um design acessível, adaptando o aplicativo às necessidades dos usuários e tornando mais flexível essa interação para uma melhor experiência com nossos produtos e serviços”, afirma Beatriz Cabral, CMO do Grupo Gol Smiles.

O novo aplicativo também traz uma camada extra de segurança pensando em navegação, backup e proteção dos dados, além de uma assistente virtual que possibilita uma interação mais personalizada e dinâmica com os clientes.

“Trabalhar em co-criação com os clientes nos dá maiores chances de atingir suas expectativas em relação ao uso de um produto ou serviço. Pensando nisso, construímos o novo aplicativo da Smiles em colaboração, com pesquisas qualitativas e quantitativas, colocando o cliente como protagonista, e utilizando aprendizados em relação a funcionalidades, design, produtos, educacional e personalização para oferecer a melhor experiência”, finaliza José Luiz Belixior Jr, diretor executivo de Experiência do Cliente no grupo Gol Smiles.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

Parque do Caracol investe em paisagismo...

Parque do Caracol ganha novo paisagismo sensorial com espécies nativas, promovendo bem-estar, sustentabilidade e educação ambiental.

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS