A Smiles, programa de fidelidade da Gol, inovou e lançou o primeiro clube de assinatura como benefício corporativo do Brasil para quem ama viajar. Na prática, o Clube Smiles para Empresas consiste em oferecer milhas mensais aos colaboradores, além de benefícios exclusivos como forma de acelerar a realização da próxima viagem ou para utilizar em serviços dentro da plataforma Smiles. Serão oferecidos seis tipos de planos que partem de 1.000 milhas por mês até 20.000 milhas, além de outros benefícios exclusivos.

Entre os principais vantagens estão: validade de 10 anos para as milhas, ganhe mais milhas ao comprar produtos na plataforma Smiles em dinheiro, desconto garantido ao resgatar passagens e produtos com milhas na plataforma smiles, mais milhas bônus ao transferir pontos de bancos e ao comprar milhas, reserva gratuita por 72 horas de até cinco bilhetes Gol por ano, ganho de uma milha qualificável (que são aquelas que ajudam a subir de categoria dentro do programa) a cada 10 milhas mensais acumuladas do plano assinado. Além disso, os colaboradores turbinam o ganho das suas milhas ao utilizar o Cartão de Crédito Gol Smiles podendo receber até 5,5 milhas por dólar gasto.

Outro diferencial para a empresa é que ela pode escolher qual o valor da coparticipação que deseja oferecer para os colaboradores e quais planos quer disponibilizar para cada colaborador. Então, cada colaborador pode escolher o plano que melhor se encaixe a sua necessidade. A empresa paga de acordo com o uso pelo colaborador, além de não possuir nenhuma taxa administrativa.

A empresa que contratar o Clube Smiles para Empresas contará com uma plataforma exclusiva para gerenciar os benefícios da equipe. Já os colaboradores terão acesso completo à plataforma Smiles, podendo consumir produtos de todos os parceiros. Para tornar a experiência ainda mais completa, a empresa contará com o suporte do time da VoeBiz, o programa de fidelidade da Gol para empresas, oferecendo assistência no engajamento, estratégias de comunicação e suporte para esclarecimento de dúvidas, enquanto o colaborador terá o suporte direto da Smiles.

“O Clube Smiles para empresas é uma proposta inovadora no mercado que chega para ajudar a impulsionar o bem-estar e qualidade de vida dos colaboradores por meio da realização de viagens. Manter talentos engajados e atrair bons profissionais é um dos principais desafios para C-Levels e áreas de Gente e Cultura. Pensando nisso, esse benefício oferece uma experiência única na jornada do colaborador, auxiliando as empresas no fortalecimento de suas estratégias”, diz Daniel Ravagnani, head do Clube Smiles para Empresas e Núcleo Agile na Smiles.

Vale reforçar que na plataforma da Smiles, o colaborador além de ter acesso a passagens aéreas pode usar as milhas em reserva de hotéis, aluguel de carros, créditos no Uber, viagens terrestres, exames de saúde, abastecimento de combustível, produtos varejistas no Shopping Smiles e outros serviços. Colaboradores que já possuem assinatura do Clube Smiles como pessoa física poderão migrar para o benefício corporativo uma vez liberado pela empresa, mantendo as vantagens e milhas já adquiridas até então na plataforma Smiles. Recentemente, a Gol tornou o acesso gratuito ao Whatsapp durante voos uma exclusividade de clientes Smiles.