BRL - Moeda brasileira
EUR
6,38
USD
5,67

TP Corporate anuncia novo posicionamento

A TP Corporate revela seu novo posicionamento com a inspiradora mensagem “cuidando de quem move o mundo”. A agência de viagens e eventos corporativos apresenta uma identidade visual renovada, mais limpa e alinhada com o momento atual da empresa e do mundo, refletindo uma visão cuidadosa e conectada.

Após três meses de intensos estudos e análises, a TP Corporate lança seu novo posicionamento, que já se reflete em um novo logo, site, redes sociais e demais materiais de comunicação. O trabalho envolveu uma abordagem criteriosa de marca, explorando as raízes históricas, o público-alvo e o mercado competitivo da TP Corporate.

“No fim de 2023 fizemos um trabalho criterioso de marca, junto ao time de marketing do TP Group, a fim de buscar o novo posicionamento trazendo a essência da TP Corporate. Vale destacar que a partir de nossas raízes históricas, público-alvo e mercado competitivo, identificamos as nossas fontes de credibilidade e valores, os principais atributos funcionais da marca, e também os principais benefícios emocionais, a partir de entrevistas com os clientes ativos da agência e o resultado pode ser conferido agora pelo público com o surgimento de nosso ponto de vista: cuidando de quem move o mundo”, conta Gabriela Alves, head de Marketing e Novos Negócios da TP Corporate.

O novo posicionamento destaca a excelência da TP Corporate em pilares essenciais, como atendimento humanizado, segurança, ampla rede de parceiros e ética e transparência. A agência compromete-se em oferecer um atendimento especializado desde o início até o final da viagem, garantindo um planejamento e organização seguros, contando com uma ampla rede de parceiros em todo o mundo e proporcionando transparência e ética na apresentação de propostas.

 Novo logo da agência

A TP Corporate experimentou um notável crescimento entre o final de 2023 e o início de 2024, registrando um aumento de mais de 30% no número de clientes corporativos, todos multinacionais. Destaca-se que alguns desses novos clientes foram indicados por outros já satisfeitos com os serviços da agência, que faz parte do TP Group, beneficiando-se do know-how de mais de 30 anos da Teresa Perez em viagens personalizadas de alto padrão.

O volume de solicitações de viagens de incentivo e viagens prêmio também cresceu mais de 50%, demonstrando o sucesso e a confiança conquistados pela TP Corporate no mercado.

Gustavo Bernhoeft, diretor Executivo da TP Corporate, expressa otimismo quanto ao desempenho em 2024, enfatizando que os resultados alcançados até o momento indicam que estão no caminho certo. A equipe da TP Corporate está expandindo para acompanhar o crescimento, formando um time experiente, robusto e altamente comprometido em manter a excelência nos serviços prestados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Peru reforça turismo de fronteira com...

a:51:{i:0;O:8:"stdClass":7:{s:2:"id";i:623804;s:5:"title";O:8:"stdClass":1:{s:8:"rendered";s:72:"Fullwidth, vertically aligned headline on right with description on...

MSC Cruzeiros abre vendas para temporada...

Durante a cerimônia de encerramento da temporada 2024/2025, a...

MSC projeta novo itinerário no litoral...

A MSC Cruzeiros tem novos planos traçados temporada 2025/2026:...

Destinos brasileiros disputam Green Destinations Stories...

Destinos brasileiros com iniciativas de turismo sustentável estão concorrendo...

Cruzeiros de expedição contemplam destinos e...

Durante a primeira edição do Cruise360 Brasil, promovido pela...

NEWSLETTER

    AGENDA

    .

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS