Dubai promove famtrip cultural

O Departamento de Economia e Turismo de Dubai (DET) embarcou um grupo de dez operadoras de turismo e agentes de viagens em uma famtrip cultural para a cidade dos Emirados Árabes Unidos. O roteiro de seis noites teve como objetivo destacar o aspecto cultural do país e aproximar os agentes das tradições locais.

Em 2023, o emirado registrou um recorde no número de visitantes internacionais, com mais de 17,5 milhões de passageiros. De acordo com uma pesquisa realizada em 2023 pelo Visit Dubai, em parceria com a Braztoa, 85% dos entrevistados tinham interesse em conhecer mais sobre as atividades culturais de Dubai. 

O grupo visitou atrações como o SMCCU, um centro cultural que proporciona uma vivência das tradições locais aos visitantes, o museu Al Shindagha, cuja exposição visa valorizar a cultura emirati e os tradicionais souks, mercados que vendem artigos como especiarias, perfumes e muito mais. Além de visitas a alguns dos principais hotéis de Dubai.

Participaram do fam as operadoras e agências Personal Turismo, Tessa Tour, Voetur, BWT, New It, Viagens Promo, TGK, Diversa, Queensberry e Integração Trade, acompanhados por Tatiana Issa, representante do DET para o trade na América Latina.

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados