ICH realiza convenção anual de vendas em Salvador

A ICH Administração de Hotéis (Intercity Hotels, Yoo2, Tru by Hilton e Cityhome by Intercity Hotels) reuniu cerca de 100 participantes em sua convenção anual de vendas, realizada na última semana em Salvador (BA). Com o mote “Inovar para transformar”, o evento ocorreu no Intercity de Salvador, bem como em espaços ao ar livre, proporcionando uma jornada de autoconhecimento e superação para os colaboradores.

O encontro teve início com um happy hour brindado com um pôr do sol na praia da Barra, seguido por atividades ao ar livre, incluindo tirolesa e travessias em stand up paddle e caiaques. No segundo dia, os participantes foram conduzidos ao Brizza Beach Club, onde se dedicaram ao desenvolvimento de habilidades comportamentais e emocionais por meio de atividades desafiadoras conduzidas pela Consultoria Vivendo.

O ponto alto do segundo dia foi a travessia de stand up paddle do braço de um rio, seguida pela realização de cinco desafios do outro lado da margem, sob a pressão do tempo e condições adversas da natureza. No último dia da convenção, realizada no Intercity Salvador, foram discutidas as diretrizes do negócio, com palestras do diretor de distribuição Marcelo Marinho e outros palestrantes, além de workshops e apresentação de cases internos.

A noite de encerramento aconteceu no Rooftop 27, terraço do hotel, com a tradicional festa à fantasia com o tema “Axé, Bahia! Inovando e transformando”. Durante o evento, foi revelado o Destaque ICH, escolhido por votação prévia dos participantes, sendo eleita Vanessa Moura, especialista de RM.

Além das palestras conduzidas pela equipe interna do grupo ICH, a convenção contou com a participação de Rafael Souto, CEO da Produtive, especializada em Carreira, e de Renata Bidone, Mentora e Coach em Desenvolvimento de Pessoas. O encerramento ficou por conta do tetracampeão Pan-Americano de patinação Marcel Stürmer, embaixador da Intercity Hotels, que apresentou uma palestra inspiradora sobre superação.

Segundo Marcelo Marinho, diretor de distribuição da ICH, “A convenção de vendas é uma oportunidade única de gerar integração, alinhar metas e desenvolver nosso time. Estamos certos de que 2024 será um ano de grandes realizações”.

Além do foco nos negócios, a ICH aproveitou o evento para reforçar sua responsabilidade social, estimulando os participantes a doarem kits de higiene à Instituição Assistencial Beneficente Conceição Macedo (IBCMAIDS), instituição de caridade de Salvador que acolhe adultos, idosos e crianças carentes com HIV. “Ajudar o próximo faz parte da nossa cultura empresarial e nosso time se dedica bastante a fazer o bem”, destacou o diretor.

Últimas notícias

No terceiro dia da Convenção Schultz, agentes visitam o Jardim Botânico e Morretes; veja fotos

No terceiro dia da XVII Convenção Schultz, neste domingo...

Schultz apresenta novidades para agentes de viagens na XVII Convenção em Curitiba

Aconteceu neste sábado (29), no Centro de Convenções do...

Schultz reforça segurança financeira e estratégias para proteção nas vendas

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Durante a XVII Convenção da Schultz, Jalapão e Chapada das Mesas são apresentados

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Vital Card apresenta novos em planos e coberturas na XVII Convenção da Schultz

Curitiba (PR) - A XVII Convenção da Schultz, realizada...

Tópicos

spot_img

Relacionados