A ICH Administração de Hotéis (Intercity Hotels, Yoo2, Tru by Hilton e Cityhome by Intercity Hotels) reuniu cerca de 100 participantes em sua convenção anual de vendas, realizada na última semana em Salvador (BA). Com o mote “Inovar para transformar”, o evento ocorreu no Intercity de Salvador, bem como em espaços ao ar livre, proporcionando uma jornada de autoconhecimento e superação para os colaboradores.

O encontro teve início com um happy hour brindado com um pôr do sol na praia da Barra, seguido por atividades ao ar livre, incluindo tirolesa e travessias em stand up paddle e caiaques. No segundo dia, os participantes foram conduzidos ao Brizza Beach Club, onde se dedicaram ao desenvolvimento de habilidades comportamentais e emocionais por meio de atividades desafiadoras conduzidas pela Consultoria Vivendo.

O ponto alto do segundo dia foi a travessia de stand up paddle do braço de um rio, seguida pela realização de cinco desafios do outro lado da margem, sob a pressão do tempo e condições adversas da natureza. No último dia da convenção, realizada no Intercity Salvador, foram discutidas as diretrizes do negócio, com palestras do diretor de distribuição Marcelo Marinho e outros palestrantes, além de workshops e apresentação de cases internos.

A noite de encerramento aconteceu no Rooftop 27, terraço do hotel, com a tradicional festa à fantasia com o tema “Axé, Bahia! Inovando e transformando”. Durante o evento, foi revelado o Destaque ICH, escolhido por votação prévia dos participantes, sendo eleita Vanessa Moura, especialista de RM.

Além das palestras conduzidas pela equipe interna do grupo ICH, a convenção contou com a participação de Rafael Souto, CEO da Produtive, especializada em Carreira, e de Renata Bidone, Mentora e Coach em Desenvolvimento de Pessoas. O encerramento ficou por conta do tetracampeão Pan-Americano de patinação Marcel Stürmer, embaixador da Intercity Hotels, que apresentou uma palestra inspiradora sobre superação.

Segundo Marcelo Marinho, diretor de distribuição da ICH, “A convenção de vendas é uma oportunidade única de gerar integração, alinhar metas e desenvolver nosso time. Estamos certos de que 2024 será um ano de grandes realizações”.

Além do foco nos negócios, a ICH aproveitou o evento para reforçar sua responsabilidade social, estimulando os participantes a doarem kits de higiene à Instituição Assistencial Beneficente Conceição Macedo (IBCMAIDS), instituição de caridade de Salvador que acolhe adultos, idosos e crianças carentes com HIV. “Ajudar o próximo faz parte da nossa cultura empresarial e nosso time se dedica bastante a fazer o bem”, destacou o diretor.